Khun Sam's pov
Eu vou lutar... mesmo que Kirk não deixar Mon ficar eu vou dar um jeito. Sou uma M.L, seria uma vergonha muito grande entregar os pontos tão fácil. Mas se não tiver jeito? ... Posso renunciar minha parte da empresa pelo meu amor, se ela não ficar, eu não fico. Que tipo de namorada eu seria se não a apoiasse em tudo? Tee me daria um bom cargo em sua empresa.
-Vai dar tudo certo – Mon me tranquiliza ao notar que estou tensa. Não consigo esconder meu nervosismo.
Chegamos juntas, de mãos dadas. Todos em volta estão nos olhando assustados.
-Atenção! - Paro em frente a todos ainda de mãos dadas com a minha namorada – Kornkamon está de volta aqui, eu a recontratei.
Silêncio...Todos se olham...
- EBAAAAAA – Os funcionários fazem barulho e estão felizes com a volta de Mon. Todos vem para abraçá-la e cumprimentá-la, e eu apenas observo.
- Bem-vinda de volta, Mon.
-Sim, sentimos sua falta.
-Obrigada a todos. Estou muito feliz em estar de volta.
Olho para o fundo e vejo Kirk encostado na parede.
- Alguém tem alguma objeção? - Pergunto em alto e bom tom, dando uma indireta para ele.
-Claro que não, Lady Boss – Yah diz.
-Amamos a Mon – Chin comenta e eu viro a cabeça rapidamente para ele, o olhando no fundo de seus olhos como se fosse demiti-lo imediatamente. Ele arregala os olhos e sai de perto.
- Que bom que voltou, Mon. Estou muito feliz – Kirk? Porque ele está feliz? Ele que a demitiu da última vez.
- Obrigada, senhor Kirk. -Eles apertam as mãos e Mon parece assustada. Eu tenho que protegê-la de qualquer medo então passo o braço pelo seu ombro para ela se sentir mais perto de mim, mais segura.
-Sam.
-Kirk.
Se meus olhos tivessem poder de matar alguém, não há dúvidas que o bastardo já teria ido ao inferno.
Entro em minha sala enquanto Mon se atualiza com o pessoal lá fora e Kirk entra.
- Licença.
-Já entrou.
-Sam, está brava comigo?
-Eu te odeio, é suficiente?
-Você é muito egocêntrica. Não fiz sociedade com a Nita pra te atingir, só mandei ela usar um representante porque sabia como você reagiria.
-Acha que sou burra?
-Não, você é muito esperta.
-...
-A empresa dela está conseguindo ir muito longe, precisamos dela.
-Você não me engana.
-Khun Sam, sua teimosa. Eu aceitei a Mon voltar, não é suficiente?
- Mesmo nós tendo um relacionamento? É contra as regras.
-Nós tínhamos um e nunca foi problema - Sério? Ele esqueceu? Não fazem nem 3 meses – Sejam profissionais. Nos conseguíamos porque não tínhamos relação física, mas parece que você e Mon...
-Não vamos transar aqui, Kirk. Temos uma casa com uma cama, não será necessário - Se acontecer ele não vai ficar sabendo mesmo.
-Nossa, ok - Está chocado, deve ser inveja da minha vida sexual ativa.
Falando em ativa...
-Oi, atrapalho?
-Não, pode entrar – Kirk diz - Já vou saindo – Ele sai e podemos conversar.
- O que ele veio dizer? Não posso trabalhar aqui? Khun Sam, eu sabia...
-Ei, ei ei. Que ansiosa.
-Diga logo o que falavam.
-Ele queria me convencer que não está planejando nada com a Nita e que eu estou paranoica.
-Ah...Bem, vai ver que ele tá dizendo a verdade – Eu tenho uma namorada muito inocente ou muito bocó.
-Ok – Estou sem paciência para discutir.
- Hum, que rápido.
- Ele também disse para sermos discretas. Acho que ele lembrou de quando viu a gent...
-Que? Que vergonha. Ele pensa que somos duas taradas e que estamos no cio.
- Não deixa de ser verdade, mas ele não deveria ter dito, realmente. - Mon não sabe onde enfiar a cabeça. Que fofa.
-Não era pra você concordar.
-Tudo bem, desculpa.
-Ótimo.
-Mas como eu posso discordar se ontem você me pediu pra te co...
-KHUN SAM, PARE OU EU ME DEMITO – Meu deus, ela parece tão constrangida que cobre seu rosto com as mãos e vira de costas para mim.
-Ok, ok –Estou rindo de sua reação e a abraço, mas ela se afasta.
- Trabalho.
-Não tem ninguém.
-Não podemos arriscar. O senhor Kirk está sendo bonzinho em me deixar ficar. Eu, a mulher que acabou com seu noivado.
- Que drama. Me abrace. Eu te amo, e não ligo para o resto – Que garota má, ela está relutante - Você quer que eu te bata?
- Eu que vou te bater.
- Não seria ruim, mas antes tem que me fazer gozar.
-Por favor, Khun Sam. Deixe seus fetiches para casa.
- Não seja má comigo.
-Khun...- Chego perto a deixando sem ar e mordo sua orelha.
Estamos próximas, quase nos beijando, e quando estou com meus lábios quase colados nos dela digo:
- Vá trabalhar, terminamos isso em casa.
- T-t-t tá.
Mon se vira e vai rapidamente.
Agora quem é a garota má?
Vai ser complicado vê-la durante o dia todo e não poder tocá-la ou me aconchegar em seu abraço.
Passei o dia todo tentando provocá-la. Passei por ela com um sorvete e tentei fazer igual as propagandas adultas. Isso é sexy? lamber o sorvete assim devagar?
Só ela está vendo, me asseguro que sim.
Imagino que esse sorvete é ela e faço com a minha boca tudo que eu faço nela. Já fiz isso com um lápis, mas funciona melhor com isso. Mon parece estar incrédula. Não sei se ela gostou, mas está paralisada.
Ela levanta-se, mas eu simplesmente me retiro. Eu disse que terminamos em casa.
Quando ela foi me entregar uns papéis eu prendi o cabelo e desabotoei 3 botões da minha blusa deixando meu sutiã sutilmente a mostra.
-Você quer me matar?
-O que? você deve estar cansada e está inventando coisas. - Ela está do outro lado da mesa e eu me levanto da cadeira, estico os braços e meu tronco fica acima da mesa, com meu rosto próximo ao seu. A olho como se fosse beijar e ela fecha os olhos.
-O lápis - Ah sim, eu a enganei. Fingi que ia beijá-la, mas estava tentando alcançar o lápis.
Ela esbraveja e sai da sala, me deixando rir sozinha da situação. Ela deve estar com o fogo de mil vulcões.
----------
As vezes até eu fico chocada clm a audácia dessa Khun Sam
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAP: Come back
FanfictionContinuação da novel-GAP : The pink theory A história começa com Sam e Mon tentando continuar seu relacionamento e sendo felizes juntas denovo, mas será que um casal não convencional está livre de problemas para sempre?