Khun Sam's pov
Minha cabeça está em turbilhão e não consigo pensar direito. Vou tomar um copo de água para ver se consigo relaxar. Kirk foi muito baixo desta vez, juntou-se com sua antiga amante para me arruinar. Não pode ser apenas por negócios, há algo aí e eu vou descobrir.
-Khun Sam, Cheguei. - Tinha até esquecido da Mon, tantos problemas. Pelo menos ela está comigo, fico mais tranquila.
-Você não faz ideia do que aconteceu. - Andei rápido até ela e a levei até o sofá para sentar-se.
- O que aconteceu? Você está vermelha e agitada.
-O desgraçado do meu ex noivo quer me arruinar.
-O que? Como assim? Ele não havia superado?
-Achei que sim, mas ele apareceu na minha sala com aquela mulher que ele transava, ou seja sei lá o que que eles faziam. - Minha respiração fica rápida e a cada minuto eu o odeio mais.
-A Nita? E o que eles foram fazer lá? Está com ciúmes dele? - Ela precisava mesmo ter crises de ciúmes agora?
- Você é burra ou o que? Claro que não, por mim ele pode transar com quem quiser. - Mon balança a cabeça em desaprovação e cruza os braços.
-Ei, coelhinha. - Pego em sua mão e a acalmo depois de ter surtado. Ela não tem culpa. - Me deixe falar. - Ela não me olha – Parece que a empresa da Nita é uma das que nos associamos recentemente e eu não sabia por que ela usou um representante. - Finalmente ela vira e me olha com seus olhinhos de cachorro – Me desculpe por ser grossa, estou estressada.
- Fiquei com ciúmes, desculpa. - Mon apoia sua cabeça no meu ombro e eu a acolho em meus braços. -Tem certeza de que eles estão planejando algo? Talvez seja apenas uma parceria.
-Hum, temo que não.
-Mas se ele está mesmo querendo seu mal, então talvez não permita que eu volte a trabalhar lá.
-Eu também mando lá. Se ele traz sua namorada então porque eu não posso trazer você?
-Não pense tanto nisso, nada aconteceu ainda e se acontecer, estarei aqui pra te ajudar.
-Se você estiver aqui então eu não tenho medo. - Viramos uma para a outra para que possamos nos ver, ver nossos rostos felizes. Tenho sorte de ter Mon ao meu lado pra me apoiar, me consolar. Enquanto olho nos olhos da mulher na minha frente meus olhos marejam, pois não posso acreditar que isso é real, que meu amor está aqui, pronta pra enfrentar leões junto a mim. Arrumo uma mecha de seu cabelo que estava caindo no rosto.
-Eu não esqueci.
-Ahn?
-Você não disse.
-Disse o que?
-Não disse de volta, na ligação.
-Aaaaaah, aquilo. - Enrolo seu cabelo - Não é legal cobrar essas coisas.
-Mas que traiçoeira! - Ela realmente parece indignada. Eu rio enquanto ela parece querer me bater.
-Calma, não me mate. - Seguro suas mãos que estavam fazendo gestos como se ela fosse me bater, mas só brincando.
-Vou te matar.
-Eu amo...Camarões do rio. - Ela faz um bico gigante e cobre o rosto. Tiro sua mão de seu rosto. -A Mon Mon está triste? Não fique triste, por favor. Não aguentaria ver você chorar.
- Cham Cham é má.
-Cham Cham ama a Mon Mon. - O amor da minha vida tenta segurar seu sorriso, mas é como tentar parar um trem bala com as mãos. - Ouviu? você é o meu amor e eu te amo pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAP: Come back
Hayran KurguContinuação da novel-GAP : The pink theory A história começa com Sam e Mon tentando continuar seu relacionamento e sendo felizes juntas denovo, mas será que um casal não convencional está livre de problemas para sempre?