Jantar

378 32 13
                                    

Quase esqueci de postar hoje kkkkkkkkk

-------------------

Depois de um dia inteiro de provocações, não vejo a hora de chegar em casa e dar um fim nesse calor que me faz ferver. Só penso em uma coisa. Penso em fazer uma coisa, com um alguém.

Acabo o que tinha pra acabar e saio da minha sala. Lá está ela me esperando sentada com suas coisas. A observo por alguns segundos onde ela não possa me ver. Minha coelhinha olha seu celular impaciente, claramente frustrada. Resolvo então me aproximar.

-Vamos, terak?

-Sim, vamos - A pressa que ela tem me assusta.

Andamos até a garagem e avisto algo intrigante.

-Nita, isso não estava no acordo.

-Não? Poxa. Agora está.

-Não entendo por que está fazendo isso. Voc..

-O que é isso? - Atrapalho a discussão.

- Sam...

-O que não estava no acordo, Kirk?

-...

-Por que não me responde? - Estou perdendo a paciência e aumento a entonação da minha voz.

-Que bunda mole. Deixa que eu explico, Khun Sam. - Nita toma a frente. Ela nunca perde a pose, mesmo em uma situação caótica assim. - Que timing perfeito, a propósito.

- O que eu tenho que fazer pra alguém me explicar o que está acontecendo aqui? - A rainha dos rodeios que está falando, irônico. Quero ir pra casa com a Mon, mas isso que está acontecendo agora está tirando todos os meus pensamentos e sanidade.

-Calma, senhorita. Você é bonita, mas muito estressadinha. Parece que precisa relaxar – Isso é um flerte? Na frente da salada da minha namorada? - Estava explicando para o seu ex noivo que irei ficar com 80% dos lucros da Diversity.

-80%? - Mon indaga.

- Mas você só tem direito a 20% em uma área específica da empresa. - Como ela acha que vai usufruir de uma porcentagem tão absurda?

- Devo explicar o porquê, então entenderá.

-Sam, me perdoe. Eu não sabia que ela faria isso. Eu nunca quis isso.

- Isso o que? - Eu nunca estive tão intrigada.

-Acalme-se, Khun kirk. - Até em momentos assim ela consegue ser mediadora.

- Eu e Kirk andamos conversando bastante. Ele estava arrasado quando seu noivado acabou, então em uma das nossas conversas ele comentou que sua honorável vó permitiu sua relação com a funcionária aí com a condição do sigilo.

-Aonde você quer chegar com isso?

- Há algum tempo que venho sendo incomodada por um tabloide, mas acho que posso trocar minha paz por uma notícia.

Kirk está no canto e mal pode olhar pra nós, ele sabe que foi longe demais.

- Seria uma bomba se as revistas e sites de fofoca soubessem que uma Mhon Luang e CEO de sucesso está se envolvendo com alguém do mesmo sexo, não seria?

Eu não me controlo e quero avançar nela, mas Mon me segura pelo punho.

-Khun Sam, não desça o nível. Vamos resolver isso.

Por mais que tê-la aqui para me confortar seja bom, eu não consigo raciocinar direito. Estão mexendo com tudo que é mais sagrado pra mim, minha família, minha empresa e principalmente com ela, com o meu amor.

GAP: Come backOnde histórias criam vida. Descubra agora