Querida?

385 31 4
                                    

Khun Sam's pov

Chegando em casa...

É o começo da noite, eu e meu amor chegamos na nossa casa depois de tomar sorvete de creme e sermos paradas por um guarda enquanto nos pegávamos.

Ficamos ambas cobertas apenas com robes e vamos nos sentar à beira da piscina.

- Por que está tão quieta? - Mon diz.

- Pensando na minha vó, no Kirk...- Ela para de me olhar quando ouve esses nomes – Todos esses que são a razão dos meus problemas.

-...

-Mas você é a solução de todos eles. - Olho pra ela como se a amasse ainda mais e ela retribui o olhar apaixonado e sorri incontrolavelmente. Eu apenas a encaro desejando a guardar dentro do meu coração para sempre.

-Não se lembra do que dissemos que iríamos fazer quando chegássemos?

-Hummm- Faço a egípcia - Não, o que era?

-É assim?

Rio pra ela em provocação e a puxo pela cintura. Seguro seu cabelo como estava fazendo mais cedo, mas não toco em seus lábios, apenas provoco, chegando perto e me afastando.

Mon não suporta minha brincadeira, ela quer acabar logo com o sofrimento e me obriga a beijá-la. Então nos deitamos ali mesmo na beira da piscina, comigo por cima do seu corpo. Eu a lambo como um cachorro, lambo seu pescoço e corro com minha língua passando do seu queixo para sua boca.

-Um momento. - Ela sai de baixo de mim me deixando confusa e ainda querendo comê-la viva.

Mon se levanta enquanto ainda estou sentada no chão e tira o robe que a cobria, deixando seu corpo totalmente exposto diante dos meus olhos. Eu simplesmente fico chocada olhando para o que está na minha frente.

-Vamos entrar. - Meu amor entra na água e faz sinal com o dedo para que eu a acompanhe.

-Quer que eu me mostre pra você também?

-Me deixe ver o que está embaixo de todo esse tecido.

Faço como ela e a deixo me checar de cima a baixo. Percebo que seu rosto fica vermelho e ela abre um pouco a boca, com uma cara de boboca. Espero ela me olhar e entro na água, me aproximando dela.

Estamos com nossos corpos submersos e sinto toda sua pele na minha. Damos um beijo molhado e o frio não parece ser um problema. Ela monta em mim como um macaquinho, me envolvendo com suas pernas. Meu amor está em meus braços e sobe um pouco para que meu rosto e seus seios fiquem na mesma altura, não resisto e começo a chupá-los incansavelmente.

-Khun Sam, assim mesmo...Uhh - Ouvir ela chamando por mim me faz tremer e a querer mais ainda, a seguro com vontade de me fundir em seu corpo.

-Está com frio? Está gostando?

-Não...frio não...calor -Mordo seu ombro e começo a acariciar tudo que há nela a encarando.

-Nunca te vi tão...molhada -Ela ri, foi um trocadilho.

Manhã seguinte

-Quer que eu te dê carona até o trabalho, meu amor?

-Pode ser. - Estamos nos arrumando. Ela está no espelho e eu limpando o rosto.

-Não vou te dar carona.

-Mas você que ofereceu??? -Vou até ela e digo:

-Me responda direito. -Ela não entende minha indignação.

GAP: Come backOnde histórias criam vida. Descubra agora