baile da escola pt2

469 44 37
                                    

Jenna**

Cheguei na carniça do baile da escola, entrei com Huter ele e meu braço direito literalmente pq o braço esquerdo dele ta quebrado. Eu fui direto falar com Xavier q tava com as bebidas alcoólicas de lá,tinha um cara pra controlar o tanto de bebidas as *crianças* iam beber

Eu cheguei perto de Xavier e pedi uma vodka.

J-eiai drogado com esta?

X-iai princesa da putaria, to bem e ti com esta??

J-na paz, na paz

A gente ficou fazendo bosta nenhuma até....... PORRA EMMA MYERS CHEGOU ESTAVA PERFEITA apesar de estar igual a uma patricinha ESTAVA PERFEITA KRL.

J-xavi xavi, olha ali boy-falei batendo no braço dele.

X-oq porra?

J-a Emma Xavier ta cego?

X-nhé n era vc q disse q n queria nada com ela pq ela é uma mauricinha?
Olhei com cara de ódio pra ele.

X-calma baixinha desculpa n ta mais aqui quem falou.

J-eu quero ela Xavi

X-ta menina vc sempre consegue oq quer então é só vc pega-la.

J-nao é assim o seu burro.

X-pq n?

J-pq ela é uma patricinha n uma vagabunda.

X-mas afinal, todas as damas não se amarra em uma vagabunda?-ele disse é nos dois rimos.

J-é acho q sim....

A festa tava um saco, tava quase acabando é eu n troquei uma palavra com Emma mas eu n podia tbm. Eu estava louca por ela....
.
.
.

Emma*

Q festa chata. Nd pra fazer.. A Jenna tava linda d+....Bom meio q eu gostava dela, mas se eu ficasse com ela... Eu seria só mais uma gota d'agua em um oceano.....

N-iai miga como vai.-Naomi chegou.

E-bem....-disse cabisbaixa

N-nao parece... Conta oq foi mulher.

E-sabe Na, aquela mina ali ó-disse apontando pra Jenna.

N-oq q tem muié-ela perguntou mas eu já sabia q ela sabia q eu gosto dela, e eu sabia q ela sabia, q eu sabia q ela sabia disso.

E-éh.... Então meio q..... Vc sabe né Na.

N-obvio q eu sei Kkkkk ta na cara molher, para de ser besta e fala com ela.

E-n quero ser mais uma vadia.

N-entao mostre pra ela q vc e difícil de se ter ela vai gamar, mostra q vc n e qualquer uma.-ela disse fazendo gracinha.

Em certa parte ela tinha razão.... Mas eu n vou fala com ela agr.

O lance é, flertar, vira amiga, mostra q n sou Santa e bancar uma de difícil de pegar. aaann....melhor não....ou melhor sim?...

Narrador**

O baile rolou mas nada das 2s das iniciativas então finalmente o baile acabou.

As 2s foram em bora sem trocar pelo menos uma "oi" mas vcs acham q é tão fácil assim?  É complicado.... Mas ninguém mal sabe oq pode acontecer com essas duazinhas

A dama e a vagabundaOnde histórias criam vida. Descubra agora