dona da porra toda!!

852 56 19
                                    

Jenna*

Eu sou dona da máfia Addms uma máfia poderosa pra porra se liga man, eu sou dona do Morro 15,onde tem bailes, e essas coisas.Tudo favela.
Atualmente eu tenho 18 aninhos n é fácil ser dona desse morro mas ok. Hj tem um baile da escola, odeio essas coisas mas a prof disse q vai ter bebida alcoólica então....... Eu vou obviamente n sou besta. Lá na minha escola tem o grupinho das mauricinhas mano ODEIO elas minas chatas pra porra.

Nesse momento estou na escola e vou direto falar com o Xavier meu parceiro do meu coração poluído

J-iaaaiii jão-disse dando batidinhas nas costas dele.

X-iai rainha da putaria como vai?

J-na paz da maconha.

X-ai c viu q tem uma nova mauricinha aluna nova, da nossa sala.

J-ii slk man deve ser uma fdp igual as outras.

X-ué mas a valeria n era sua namorada?

J-porra Xavi claro q n ela ERA  ficante.-disse com firmeza.

X-sacei. Quer um?-ele disse se referindo no baseado em sua mão.

J-ii ala passa ai man.

Ficamos ali fumando até o sinal bater. Fomos pra sala e o prof ainda n tinha chegado. Me sentei no fundão com o Hunter e Xavier.

Ficamos ali um tempo e o prof chegou com uma mina q slk.... Ô mina gostosa do krl.Ela tem olhos verdes claros,loira um pouco menor q eu e gostosa pra porra.Ele apresentou ela.

P-alunos essa e a Sra Emma Myers

Alunos-oii Emma.

P-tratem ela bem. Emma pode se sentar ao lado da Maxine ali no fundo

Quebra tempo**

Depois das aulas a Emma tentou só tentou, falar cmg mas eu n queria falar com uma das mauricinhas.

Cheguei em casa e tava tudo bem até de+ achei estranho mas ok. O Xavier me mandou mensagem

                          Xavi maconheiro dos meus🤙❤
                                             *online*
Xavi--
Ai bora q hj tem trabalho vagabunda.

                                                                   ta. Me explica oq ouvi.
--uma mina quer mata outra
pq pegou o boy dela hihi
                                                      nú Zé hihi ta vou me arrumar.
Fechou até!
                               Xavi maconheiro dos meus
                                               *offline*

Fui me arrumar. Tomei banho e coloquei uma roupa q eu trabalho.
Uma calsa social com uma blusa social preta e um addidas no pé. Peguei minha glok e minha 12 só.
Entrei na minha BMW e fui pra o local q o Xavi me mandou.

Chegando lá me deparei com valeria e uma mina q n conhecia amarrada hihi muito engraçado de se ver isso.
Sem dó nenhuma peguei minha 12 e atirei na cabeça da mina q tava amarrada. Valeria me deu 10.000 R$ pelo serviço. Tão fácil.

A dama e a vagabundaOnde histórias criam vida. Descubra agora