noite graciosa

245 19 8
                                    

Só um mimo para vcs, já q o cap "noite quente" não foi tão bom.

_________________________


Jenna*

Já fazia um bom tempo em que eu e Emma não tivemos uma noite agradável naquele sentido q vcs sabem.

Liguei rapidamente para minha mãe, ela com certeza entenderia de primeira.

Ligação on*

-mamãe?

-oi querida, precisa de algo?

Sim Ma. Preciso q cuide das crianças essa noite!

-oh oh, claro claro- riu do outro lado da linha já percebendo oq aconteceria.

Ok Ma! Obrigada por isso, vai ajudar.

Ligação off*

Ok, vou arrumar os pequenos pirralhos e preparar uma noite graciosa.

Eu tenho q falar q Xavier, meu melhor amigo faleceu a pouco tempo, por um louco no trânsito.

Meu irmão de consideração mais velho me acolheu nesse tempo. Já tinha superado. Eu estava bem até.

Hunter virou meu único "irmão", então ele poderia me ajudar com a tal noite graciosa

Gay da shopp
(Online)

Mal assumido, preciso de ajuda!

Fala sandália de crente da Deppweb.

Noite de 365 dias!
(Meu rápido código para ajuda a montar uma boa noite de puta.)

Hum.... Certo certo...... Tira Emma dai, to chegando sapato da Nike!

Vlw amigo, vc é um amigo!

Gay da shopp
(Offline)

Ok, a parte difícil chegou, tirar Emma da casa.

-EEEEMMMMA MYERSSSS ORTEGAA.

-PARA DE GRITAR DOIDA, fala!

-pode sair?

-é oque? Ta me expulsando da minha própria casa? Garota, não somos mais namoradas não, a gente mora juntas agora, não da para se livrar de mim.

-mulhé, pare de reclamar - analisei o meu relógio no meu pulso - leva as crianças na minha mãe por favor, e só volta quando euandar mensagem! -falei batendo o pe, feito criança que não ganhou um brinquedo no natal.

Emma sorriu, maliciosa.

-certo querida...... CRIANÇAS DESSA, VAMOS PARA A AVÓ DE VCS!

- eeeeeee, eu queria ir para a casa da Vovó! - Anny disse descendo correndo. Agora ela tinha uns 09 anos se eu não me engano, até por que, quem sabe tudo das crianças não sou eu, é Emma.

-Han.... Legal vou pegar meu celular- Joe, q tinha já os seus 14 anos, falou. Suspirei pq até um dia desse, ele pulava de alegria pq ia para a casa da Vovó.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A dama e a vagabundaOnde histórias criam vida. Descubra agora