Lembranças.

287 35 36
                                    

Emma*

Acordei depois de tudo oq havia acontecido ontem com uma dor de cabeça do karai

Vi q a tal da Jenna n já n estava do meu lado, então eu fui fazer minha higiene pessoal.

Fiza minhas coisas e desci pra procurar Ortega.

Encontrei ela na sala mexendo no celular escultando uma música baixinha.

Mockingbird~

E-bom dia jenn-disse me aproximando.

J-ou... Bom dia Emma-ela disse tirando a música e se virando pra mim.-tem café na mesa, pode ir-ela disse com um sorriso simpático. Falei um "ok" e fui até a cozinha e meu Deus...... A mesa de café estava lindamente linda, tinha comida pra 3 dias.

 A mesa de café estava lindamente linda, tinha comida pra 3 dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*chique né, deu fome agr rsrsrs*

Comi e me sentei na sala me juntando à jenna. Estava um silêncio total, eram 10:30 da manhã, as aulas começam 12:30 então ficamos ali mexendo no cll

Jenna quebrou o silêncio.

J-tem umas coisas q precisamos conversar.

E-hmm.... Ta bom pode dizer.

J-bom vc perdeu memória de pessoas q estão em sua volta-assenti-entao eu vou falar algumas pessoas q vc precisa lembrar ok?!

E-ta bom jen

J-bom tem a...... Cloe, q e uma menina q anda com vc mas ela é falsa com vc, ela n e uma boa amiga

E-hmm...

J-tem a Zoe q já e uma pessoa boa pra ter de amiga.

E-certo.

J-tem o George q go-go-gosta de vc-nessa hora ela gaguejou. Pq ela gaguejou q ele gosta de mim?

E-ahhn entendi...

J-tem o Xavier, q e meu melhor amigo, mas vcs são bem amigos tbm.-assenti-e tem a Naomi q é sua melhor amiga, vcs fazem tipo tudo juntas.

E-hmm. Saquei mas assim e vc? Vc é minha namorada?

J-éhh n a g-gente é s-só amigas. Pq vc pensou isso-ela disse se ajeitando no sofá ficando totalmente de frente pra mim.

E-assim..... -eu n sei se falo q é pq eu me sinto segura com ela me sinto...... Bem ela me deixa....... Esquisita? N, Apaixonada....-nada n é só uma pergunta mesmo n era por nada!

J-ta..... Bom quer ir pra sua casa ou...

E-é vou pra minha casa. Só vo ligar pra a tal  Naomi, nn sei onde e minha casa, ela deve saber.

J-éhh vc tem razão

Liguei pra a tal Naomi e pedi a ela me levar pra casa. Parece q todo mundo sabe da minha tal perca de memória

A dama e a vagabundaOnde histórias criam vida. Descubra agora