onde esta vc?!

245 29 36
                                    

Jenna*

Eu...... Perdi?

Será q perdi Emma Myers? Q até ontem a noite, deitava em minha cama e dizia"eu te amo Jen"e hj,n sei onde ela pode estar. Estamos na delagacia, minha preocupaçao e muito grande, já estamos já faz horas aqui, "onde está vc porra, Emma volta pfv" eu repetia isso muitas e muitas vezes

Perdi!

Presciso esfriar a cabeça, pensar no q eu seria se ela morresse!

N!

Ela n morreu. N pode ter morrido!

"Ela está bem, ela está bem, ela está bem"

A cada um segundo eu repetia isso, eu sabia q Emma estava viva...... Mas onde está, onde o amor da e pra minha vida está?

?? -q tal esquecer ela e..... Ficar cmg? Posso te fazer feliz! Hum?-um rapaz alto, pele branca e poucas sardas, cabelo ondulado e cumprido, chegou perto de mim se pronunciando-vc está chorando por alguém q te abandonou.

J-ela n........ -me irritei com a aproximação do rapaz-ELA N ME ABANDONOU ainda.......-disse me retirando indo pra longe dele.

Eu n aguento, Emma está viva, eu sei, tem q estar!





Emma*

Onde...... Onde eu fui?


Estou em um lugar onde tudo e branco.


Ao esfregar meus olhos pude ver um homem, de roupa branca e olhar calmo se aproximar.

?? -mais cuidado no trânsito Emma.

TRÂNSITO??

E-ããhh? Onde estou? E quem é vc?

B-me chamo Beslan prazer, e vc está no semi-céu!

E-hmm.... Oq é o "semi-céu? "

B-e um lugar onde vc fica antes de ir pro céu, se vc fosse pro inferno, vc iria pro semi-inferno!

E-entao eu morri?...... PERA EU MORRI!!!

B-É...

E-e a Jenna onde ela está?

B-jenna está viva!

Por favor seja um sonho pro favor seja um sonho.......

B-bom.... Vc quer voltar a viver?

E-SIM! quero dizer sim!!!

B-ok vou devolver vc pra terra. Deus n irá gostar disso. Mas fazer oq né. Deixo vc viver com uma condição.....

E-pode dizer!

B-ninguem pode saber q vc um dia morreu! Então n poderá contar a ninguém! Se vc contar a alguém q tu morreu e reviveu, essa pessoa acordará morta! Independente se ela acreditou ou n.

E-ok agr deixa me voltar!

B-antes vou te mostrar q essa tal de Jenna estava preocupada com vc!

Como assim

Ele ligou um grande tela no meio do nada

Nessa tela estava Jenna em um hospital chorando em desespero total, dizia q eu n havia morrido, q eu voltaria para vê-la Novamente

Sorte q ela estava certa.

Sussurre um "estou voltando amor"

B-cuide dela!

E-cuidarei.mas pq?

B-ela já veio pra cá uma vez, por sua causa.

E-como?

B- ela entrou em depressão uma vez, pq vc ficou com o tal Lucas, chorou tanto, q acabou desistindo de tudo, pegou uma faca e se matou, suicídio pode te levar ao inferno! Mas Deus queria ela viva, então trouxe ela até o semi-céu-eu estava ouvindo cada palavra saindo de sua boca angelical-convenci ela a viver, prometi q iria cuidar dela! Estou enviando vc pra cuidar dela! Então cuide dela. Confio em vc Emma Myers!

E-pode deixar ela é meu tudo nesse mundo, então cuidarei dela com minha vida!

B-ok pode ir!

Foi a única coisa q ouvi antes de tudo ficar escuro, e eu acordar em frente a um hospital!

Vi Jenna calmamente fumando, lágrimas escorria pelo seu rosto, q estava mais pálido q o normal, ela estava se matando aos poucos!

Eu voltei meu amor
Sussurei ao fazer careta e ir em direçao a Jenna.


E-oq eu falei sobre fumar, Ortega?

A dama e a vagabundaOnde histórias criam vida. Descubra agora