perca de memória!...

322 33 13
                                    


(A Emma  vai sofre um pouquinho  no começo do cap hihi)

Emma*

Sai da casa da Jenna e fui pra frente. Eu sabia onde era minha casa? N sabia, mas fui pra frente. Quando vi q Jenna entrou dentro de casa eu chamei um uber pq n sou troxa né. O Uber chegou era um homem ruivo com um sorrisinho estúpido no rosto. Essa cara..... Era...... Família?
Sla só vamo.

Entrei no Uber mostrei o endereço da minha casinha linda e maravilhosa👍e ele seguiu
Eu confiei, eu n sabia se ele iria me sequestrar Ou n mas confiei

QUEBRA TEMPO*

faz muito tempo q estamos rodando, paro e tiro o olho do cll e olho a janela, e me vejo dentro de uma floresta, legal pq isso acontece sempre cmg?? Tenho q andar igual a Jenna com uma glock na cintura. Ou com a própria Jenna né.

Vejo o moço parar o carro em frente a uma casa no meio do nada de madeira.

E-moço acho q pegou o endereço errado.-disse me cagando de medo.

?? -éh parece q n lembra de mim né emynha.

E-como assim quem e vc??

T-Tyler mocinha linda, então aquele dia na festa... -ele deu uma parada dramática e eu tentei correr mas sem sucesso.-nos fomos enterropidos por aquela putinha então aqui ela n nos acharia n acha?

Tentei falar algo mas nada saia, logo dps ele me puxou pra dentro da casa colocou um pano na minha boca e dps...... Eu n vi, senti e ouvi mais nada.....

Acordei com uma puta dor de cabeça em um lugar ainda desconhecido eu nn lembrava de nada só sabia meu nome....

Escutei batidas na porta fiquei muito assustada e me escondi em baixo de uma poltrona ali perto, escutei uma voz q eu reconhecia mas n sabia indentificar quem seria. A porta foi se abrindo devagar e uma linda mulher morena cabelos curtos e muito bonita.

(Jenna no caso)

J-Emma?...?... Ta bem pq vc ta aqui eu tava preocupada!

E-quem é vc, e como sabe meu nome?

J-Emma..... Vc...... Vc perdeu a memória?

E-.......

Jenna*

Eu tava em casa e resolvi sair anda por aí, mandei mensagem pra Emma e sai

Passou muito tempo já tava de noite e Emma n me respondia eu tava preocupada

Eu tava com um presentimento ruim e vinha apontando pra TYLER oq ele fez?

Senti em ir na casa antiga dele q é no meio do Mato
Entrei na minha BMW e fui até aquela "casa".

Quando cheguei lá vi Tyler sair correndo pela porta dos fundos, eu sabia q ele aprontou. Bati na porta e um barulho ecoou sobre a casa

Abri a porta devagar pra n assustar ela ou ele quem lá estava lá dentro abri e vi a cena de Emma só com roupas íntimas pq isso acontece só com ela coitada

(As falas q tiveram antes to com priguiça de escrever kkkk)

J-meu Deus oq eu faço agr criatura.

E-eu realmente n te conheço, mas sua voz me encanta seu rosto me ilumina e seu olhar me apavora....

J-ééhrr vamo pro hospital q tal?

E-hospital? N pfv hospital n-ela disse com cara de apavorada.

J-vamos pfv.-ela a sentiu com dificuldade e eu peguei as roupas dela e coloquei na mesma, levei ela até meu carro e dirigi até o hospital mais próximo.


E-vc n me disse seu nome.

J-ao claro. Meu nome e Jenna Marie Ortega prazer-eu disse triste pq ela n se lembra de mim, mas ao mesmo tempo feliz pq posso começar denovo com ela.

E-tendi, sabe tenho medo de hospital!!

J-tudo bem eu vou estar com vc..... Sabe quantos anos vc tem?

E-acho q 17 e meio-ela disse olhando pra janela

*QUEBRA TEMPO*

chegamos no hospital, e atenderam a Emma por minha causa na vdd por causa do meu sobrenome Ortega.

Dr. -boa noite Senhoras oq ela teria?

J-acho q ela foi abusada e perdeu a memória, ela tem 17 anos e meio.

Dr-bom vou examina-la tudo bem?

J-claro, claro.

Dr-boa noite lindinha qual seu nome meu bem.?

E-hum pra q tantos apelidos n gosto de homens me chamando assim!-Emma exclamou

J-calma meu bem ta tudo bem ele n quer nada com vc só quer te examinar.

E-hum então ta bom.
Boa noite me chamo Emma Myers.

Dr-errhh tudo bem venha cmg Emma, Ortega pode ficar aqui?

J-claro-disse depois de um suspiro.

Tempo depois*

Dr. -Jenna pode vir cmg?-ele disse e eu fui com ele

No escritório.

J-pode falar doutor.

Dr. -bom... Ela perdeu a memória de pessoas, ela lembra de coisas, sentidos etc, só n lembra de pessoas, mas vc pode fazer ela lembrar das pessoas q estão em volta dela.
-ele deu uma pausa depois de eu assenti e logo completou-engraçado q ela só se sente bem com vc por perto
de vc

J-como assim?

Dr. -quando estava examinando ela, ela pedia pra vc ficar com ela q ela estava com medo. E tbm quando eu perguntei se ela lembrava de vc, ela respondeu, *n lembro dela, mas sinto q é uma pessoa q vai me proteger, e sei q ela me quer tanto quanto à quero*

Quando ele disse isso eu fiz um perfeito "O" com a boca, estava chocada.

Dr. -bom e só isso mesmo ela ta bem.

J-o.. O... Ok então eu vou levar ela pra casa.

Me despedi e sai dali. Chamei Emma pra irmos pra casa. Quando estávamos perto da casa dela ela me implorou pra eu levar ela pra minha casa, disse q n queria ficar sozinha.

Assim fiz.

Levei ela até minha casa. Arrumei o quarto de hóspedes e fiz o jantar pra nos.

Depois de jantarmos, eu assisti um filme q Emma queria ver

*X-a marca da morte*

Safadinha né.

Quando o filme acabou fomos durmi.

Mas é claro q Emma n sastifeita com o quartinho, de madrugada veio com a desculpa esfarrapada q teve pesadelo e pediu pra durmi cmg

~ta mas n se acustume~
Foi tudo oq eu disse, ela se deitou ao meu lado e apagou novamente,

Agr sou eu q n consigo durmi, eu olhei pra Emma e... Q visão maravilhosa. Olhos fechados e calmos, face calma e relaxada, lábios molhadinhos, carnudos e meio abertos, me a tentei a beija-la mas quero passar confiança pra ela denovo já q ela se esqueceu de mim.

Deitei e consegui durmi finalmente.

A dama e a vagabundaOnde histórias criam vida. Descubra agora