Depois de um e dia e meio chuvoso e dois dias esperando tudo se estabilizar, acordamos mais cedo para arrumar a bagunça que foi feita no enorme campo, e já que eu terminei de fazer a minha parte fui para a cozinha comer.
Enquanto alguns continuavam em seus afazeres, eu já não tinha mais nada para fazer. Isso é o lado bom de ser a primeira a começar e também primeira a terminar.
Estava sentada em uma mesa de costas para alguns garotos que também comiam e conversavam casualmente, mas a minha atenção estava no tonto que não parava de me encarar por um segundo, Les, infelizmente.
Não percebi quando Minho entrou no local, só quando ele deixou algo na minha mesa e passou direito sem me dizer nada.
── Boa tarde pra você também. - Murmurei pegando a laranja que o asiático deixou em cima da mesa em cima de um papel
Tinha algo escrito e eu o aproximei do rosto rapidamente para ler o que era.
"Me encontra na floresta perto do lago." Sinto meu coração quase saltar quando li essa frase
─ O que ele poderia querer no meio do mato? ─ Pensei comigo mesma, sem me atrever olhar para trás
Guardei o papel no meu sutiã e deixei a laranja ao lado do prato, terminando de comer, minha curiosidade me consumia que eu não podia esperar mais para ir.
Me dizer algo desse tipo é torturando, pois fico o dia inteiro pensando e repensando no que vai acontecer ou o que vão me dizer, não consigo mais ficar em nada mais.
Meus olhos levantaram quando vi os meninos que estavam atrás de mim saírem de lá, mas não vejo Minho junto com eles, então olhei para trás por cima do ombro e vejo o mesmo já com seus olhos fixados em mim.
Ele estava descascando sua própria laranja enquanto mantinha seus olhos escuros em mim, e eu continuei o encarando sem dizer nada.
── Quer falar o que? Poderia falar sem precisar me entregar um bilhete. - Questionei
── Não quero falar nada. - Minho disse e tudo que vinha em minha mente não era nada do que eu não queria, e sorri fraco quando o asiático desviou o olhar para baixo ── Mas se não quiser não precisa ir me encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shattered • Minho
FanfictionEm um futuro apocalíptico, um grupo de jovens vivem em uma constante batalha contra criaturas perigosas num mundo destruído, para escapar de uma comunidade isolada. Kenzie era a única garota da clareira, boa com qualquer tipo de arma, e ágil em luta...