Passei minha noite sentada no chão com meu canivete nas e o corpo de Les jogado do meu lado, depois de ter tentado me matar, quem acabou tendo esse fim foi ele.Por algum motivo o labirinto não se mexeu essa noite e eu não iria reclamar ou questionar, afinal, se tivesse se movido, eu estaria junto com o Les.
O dia já estava começando e o sol saindo, me deitei vendo o céu clarear enquanto aproveito o meu único companheiro chamado silêncio, até que ouço um barulho um pouco distante.
Ergui a minha cabeça rapidamente para a direção do som e em seguida me levantei para seguir, aperto o canivete em minha mão começando a caminhar pelas dobras do labirinto até poder ver mesmo de longe um ponto de luz.
Quando olhei para trás, vi o último muro que risquei com o canivete marcando o caminho pelo qual eu cheguei até aqui e respirei fundo me virando para continuar. Atravessei uma passarela estreita com um buraco escuro que é muito provável de ser fundo e mortal caso alguém cometa o descuido de escorrer, então tomei cuidado para chegar do outro lado.
── Merda! - Soltei o canivete sentindo meu pulso doer e o segurei com a outra mão, mas logos meus olhos subiram para a porta abrindo de forma automática ── Que porra é essa?
── Kenzie! - Ouço o grito de Thomas que me chamou a atenção
── Kenzie! - Agora é Minho
Me abaixo pegando o canivete e correndo para o outro lado da passarela, olhei para trás outra vez notando que conforme eu me afasto, a porta fecha.
── Kenzie. - Vejo Minho, ele correu em minha direção segurando nos meus ombros e começou a levantar minha blusa para checar cada detalhe da minha pele
── Ei! Vai tirar minha roupa aqui mesmo? - Ironizei olhando-o incrédula
── Porque você fez isso? - Ignorou minhas palavras, me olhando irritada ── Você é maluca? Poderia ter morrido, eu fiquei preocupado. - Sua expressão mudou e ele me olhou sem jeito ── Quero dizer, o pessoal ficou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shattered • Minho
FanfictionEm um futuro apocalíptico, um grupo de jovens vivem em uma constante batalha contra criaturas perigosas num mundo destruído, para escapar de uma comunidade isolada. Kenzie era a única garota da clareira, boa com qualquer tipo de arma, e ágil em luta...