Capítulo 4

25 4 1
                                    

Fim do show, as meninas se despedem dos seus fãs. E elas vão correndo para camarim. Elas estavam cansadas, com sono e Exaustas.

Elas se jogam no sofá do camarim, vitória prepara para tira blusa que estava apertado ela. Quando Jae-sang entra no camarim acompanhando do Jimin e Hosoek. Fazendo as meninas ficarem supresas e assustadas.

Elas se levantam rapidamente do sofá, vitória desistir de tirar blusa. E encara os meninos que estavam encarando elas surpresas e sérios.

Vitória: Ah, oi meninos. Eu não vi vocês aí!! Desculpa -Fala sorrindo nervosa, olhando para os meninos que soltam um sorriso

Hosoek: Está tudo bem, não se preocupar. A gente já fizemos isso várias vezes!! Hahaha

Jimin: Verdade!!! Hahaha

Vitória: Entendi, hahaha

Clarissa: Nossaaa, eu não acredito que vocês vieram para nosso show. Isso é uma grande surpresa, uma surpresa maravilhosa. Vamos tirar uma foto para comemorar? -Fala pulando de alegria, fazendo os meninos sorrirem também. Fazendo as meninas ficarem meio tímida e vergonhada

Hosoek: Por mim tudo!! Estou pronto para foto -Fala sorrindo, arrumando uma pequena posição para foto. Fazendo todos se aproximaren deles para tirar essa foto.

A FOTO

Hosoek: Meninas vocês mandaram super bem, vocês dançam demais!!

Rafaella: Obrigada!!

Jimin: Eu tenho que admitir que vocês arrasaram no show!!

Marcela: Muito Obrigada!!

Vitória: Vocês compraram os ingressos para nosso show?

Jimin: Sim, a gente comprou!!

Hosoek: Na verdade, eu e Jimin viemos fazer uma seção de fotos que vai sai no nosso novo Álbum!!

Vitória: Nossa que incrível!!

Hosoek: Pois é, Aliás deixa eu te perguntar. Você fez aula de dançar com Lisa do Blackpink?

Vitória: Não, por quê?

Hosoek: Porque você dançou muito sexy no palco, desculpa!!

Vitória: Está tudo bem, nós viemos na intenção de causar!!

Jimin: E conseguiram!!

Todos começam a sorrir, eles continuam conversando sobre várias coisas aleatórias. Eles faziam várias perguntas, Elas respondiam. Elas faziam a eles várias perguntas, Eles respondiam também!!

NO APARTAMENTO DELAS....

As meninas estavam no sofá da sala conversando, clara estava brincando com urso que uma fã deu a ela.

Marcela: Meninas, eu ainda não estou acreditando que os meninos do BTS foram no nosso show

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marcela: Meninas, eu ainda não estou acreditando que os meninos do BTS foram no nosso show. E ainda tiramos uma foto com eles!! -Fala sorrindo, colocando uma almofada no seu colo, olhando para as meninas.

Rafaella: Também não consigo acreditar. Eu não consigo acreditar que eles realmente foram!!

Vitória: Nem eu, eu fiquei tipo. Meu Deus Hosoek e Jimin está na nossa frente. Oh My Good!! -Fala sorrindo, fazendo as meninas caírem na gargalhada.

Rafaella: Mas, vocês também viram os olhos do hosoek na Clara? -Fala parando de sorrir, olhando para clara, fazendo as meninas encararem mais nova. Fazendo ela olha assustada para Rafaella sorria de lado

Clarissa: Vocês acham que ele gostou de mim? -Fala surpresa e um pouco assustada, fazendo as meninas concordarem com a cabeça

Marcela: Até porque, é impossível não gostar de você!! -Fala sorrindo, fazendo clarissa se levanta do sofá pulando de alegria.

Vitória: Que felicidade toda é essa? -Fala sorrindo, vendo clarissa se aproxima da vitória

Vitória: Vocês sabem que eu gosto muito e admiro muito j-hope!!

Marcela: Nós sabemos!!

Rafaella: Mas, nós também sabemos que no mundo do k-pop. Não podemos nos apaixonar ou namorar com nenhum outro idols!!

Clarissa: Para de ser chata Rafaella!! -Fala com raiva, jogando seu ursinho na Rafaella, fazendo ela reparar com suas mãos. Encara clarissa séria.

CONTINUA....

The Little Sunflowers Onde histórias criam vida. Descubra agora