NO APARTAMENTO....
Jae-sang e Marcela entram na sala, se depara com vitória fazendo uma live no tiktok na sala sentanda no sofá. Eles aparecem por trás, fazendo uma grande supresa
Jae-sang: Onde vocês estavam? -Fala lendo um comentário de uma fã
Marcela: A gente estava fazendo uma seção de fotos para completar no meu novo álbum!! -Fala sorrindo
Jae-sang: Cadê Clarinha?
Vitória: Ela está no quarto dela!!
Jae-sang: Tchau meus amores, tenho que falar com a clarinha!!
Jae-sang se despede e ele vai correndo em direção do quarto dela.
NO QUARTO....
Jae-sang bate na porta e logo em seguida ele entra no quarto, se depara com clara lendo um livro.
Ele solta um sorriso, e facha a porta, el se aproxima dela com chocolate e ursinho atrás dele.
Jae-sang: Oi pequena! Como você está? -Fala sorrindo, fazendo ela olhar para ele sorrindo
Clarissa: Melhor Jae, mas o que é isso atrás de você? -Fala curiosa
Jae-sang mostra para ela uma caixa de chocolate com um ursinho, fazendo ela pegar os ursinhos com chocolate da mão dele, E abraçando forte, depois beija bochecha dele.
Clarissa: Muito obrigada Jae, você é o melhor do mundo!! Te amo -Sorri
Jae-sang: De nada, mas você gostou minha pequena?
Clarissa: Eu adoreiiiii!!! -Fala sorrindo
Jae-sang: Que bom, tava fazendo o que no celular? -Fala sorrindo, pegando no celular dela
Clarissa: Eu acabei de postar uma foto no Instagram!! -Fala tentando abrir a caixa de chocolate
Jae-sang vai na foto que clarissa tinha acabado de tirar, ele acaba se surpreendendo em ver.
Jae-sang fica vermelho, ele olha para clarissa que estava comendo chocolate. Ele olha para corpo dela, e percebe que ela estava com mesma roupa da foto.
Ele respira fundo, tentando se controlar. Mas ele não consegue, ele coloca mão dele na coxa dela e vai subindo. Clarissa encara ele sem entender nada.
Clarissa: Jae-sang, o que você está fazendo? -Fala confusa, ficando corada, ela olha para sua coxa e sente Jae-sang aperta ela- Jae-sang!!
Jae-sang tira tudo da cama, deita clarissa nela, vai subindo encima dela. Fazendo ela ficar confusa e corada, mão dele vai subindo debaixo da saía dela, fazendo ela fecha os olhos.
Clarissa: Jae-sang!! -Geme baixo
Alguém bate na porta, fazendo os dois se assustarem. Jae-sang sai de cima da clarissa rapidamente.
Rafaella entra no quarto mexendo no celular, depois encara eles dois.
Rafaella: Jae-sang, empresa acabou de me mandar mensagem dizendo que era para te falar que temos que voltar para Seul, ainda hoje!!
Jae-sang: Como Assim?
Rafaella mostra as mensagens para Jae-sang, ele pega seu celular e liga para empresa.
QUEBRA DE TEMPO
Jae-sang vai para sala, onde todas as meninas estavam.
Jae-sang: Está confirmando, Empresa realmente mandou a gente voltar para Seul ainda hoje!!
Vitória: Mas porque?
Jae-sang: Essa é uma pergunta que eu também queria saber!!
Marcela: Precisamos arrumar nossas malas agora. Que horas sai nosso vôo?
Jae-sang: 12:30!! Eu vou começar me arrumar e fazer minhas malas. Melhor vocês também começarem a fazer, já são 10:50!! -Fala sério, vendo hora no celular dele
Vitória: Aff, eu preciso pedir para aumentar mais meu salário!!
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Sunflowers
RomanceOnde Surge um novo grupo de K-pop chamado The Little Sunflowers, formando por 4 integrantes femininas Sul-coreana Vitória, Clarissa, Rafaella e Marcella. Elas fazem muita sucesso, cada uma com sua personalidade diferentes, mas juntas são inseparávei...