Capítulo 24

20 4 1
                                    

Hosoek: Olha clara, não chora por conta disso, tá bom? Eu vou resolver, você não vai mais receber hater, eu te garanto isso!!

Clarissa: O que você vai fazer? -Fala chorando, olhando para hosoek que tava triste e com raiva

Hosoek: Eu vou fazer uma live no weverse agora!!

Clarissa: Não precisa hobe!!!

Hosoek: Precisa sim!! Eu não vou deixar ninguém te magoar

Clarissa fica corada, e as meninas olham para clarissa sorrindo de lado.

Hosoek: Eu volto já, e desculpa por essa situação toda!!

Clarissa: Não é culpa sua, eu apenas....

Hosoek: Eu volto já!!

Hosoek sai do quarto, Jae-sang olha para clarissa com expressão de ciúmes no rosto. Depois sai do quarto, em direção do quarto dele.

NO QUARTO DO HOSOEK....

Hosoek tinha trancado a porta do seu quarto para fazer sua live sozinho, sem incomodo de ninguém.

Hosoek: Olá meus amores!! Eu acabei de chegar do show, eu.... Eu tô muito feliz mesmo, muito obrigado army pelo seu apoio. Eu amo você. Eu acabei de tomar banho, eu fui no quarto das The Little Sunflowers junto com Jae-sang. Não me julguem, eu só ia buscar um carregador do Jae-sang com ele, ele me chamou para ir com ele, então eu fui!!!

Cometários:

Army_BTS: Clarissa estava no quarto?

LissaPink: Eu aposto que você gostou de sarrar encima dela

Kira_army: Hosoek não ligue para esses comentários, elas não são armys de verdade. Se você gosta dela, não te julgo eu também gosto dela.

Choi-Tae: Isso mesmo, a gente te ama de qualquer jeito. Eu nunca que vou jogar hater nela, uma menina tão legal e gentil, doce e fofa. Eu ajudo  defender elas dos haters.

Hosoek: Obrigado Hoi-Tae, é muito gentileza sua. É isso que ela precisa nesse momento. Quando.... Eu fui no quarto delas com Jae-sang.... Eu vi.... Ela chorando, eu perguntei o que tinha acontecido ela disse.... Que tava recebendo muito hater dos armys no Instagram e nos poster dela, e no direct.... Vitória tava abraçando ela deitada na cama.... Eu tava chorando muito, aquilo machucou meu coração. Por minha culpa ela está sofrendo, eu estou triste..... Não foi ela que fez a coreografia, foi a lisa do Blackpink.... Eu não quero que vocês comecem a jogar hater nela, eu não fui forçando dançar essa coreografia.

Cometários:

Tae-Yoon: Nossa, eu não sabia disso, eu não sabia que ela estava sofrendo desse jeito. Meu deus!!!

Luana_Park: Coitada, ela não merece passar por mim. Eu amo ela!!

Army_BTS: Eu não queria que passasse por isso, eu fico muito triste que ela passe pro isso. Hater é uma coisa muito chata e ruim

Army_Suga: Eu acho isso muito errado, Coitada, não tem nada haver com a coreografia tá sofrendo hater por culpa disso!!

Hosoek: Por isso que eu estou fazendo essa live essa hora da noite, agora são 02:10 da manhã.... Tô muito cansado, mas enfim.... É isso parem de jogar hater na clarissa, por favor!!! Ela não tem culpa de nada. Ela não fez a coreografia, ela não fez nada. Armys por favor defendem Clarinha, por favor, ela não merece isso. Era só isso mesmo.... Eu já vou dormir..... Tchau, eu preciso dormir..... Eu amo você, boa noite.... Tchau!!!

Hosoek encerra a live, depois vai dormir um pouco.

CONTINUA....




The Little Sunflowers Onde histórias criam vida. Descubra agora