NO SHOW....
Antes de todos entrem no palco, jimin estava conversando com jin.
Jimin: Jin eu preciso de um conselho seu, por favor!! -Fala nervoso
Jin: Sobe o que? meu caro jimin
Jimin: Como eu faço para chegar numa menina, fazer beijar ou fazer sexo? -Fala sorrindo nervoso
Jin: Que isso menino? -Fala corado
Jimin: Só me ajuda!!!
Jin: Quem é a menina?
Jimin: Marcela!!
Jin: Isso pode gerar um problemão com a empresa!!
Jimin: Por favor não fala isso para ninguém jin, eu realmente amo ela!!!
Jin: Tá, eu não falo nada disso para ninguém.... Eu vou te ajudar, mas você precisa usar preservativo!!
Jimin: Mas, eu sou virgem, preciso chegar nela de alguma forma sem parece um idiota virgem -Sorri
Jin: Eu vou te explicar como as coisas funcionam, e como você pode chegar na Marcela ser parece um Idiota!!
Jimin: Tá bom!! -Sorri
Jin como explicar como jimin poderia chegar na marcela, como poderia acontecer beijo e sexo dos dois.
NO HOTEL....
Hosoek começa beijar pescoço da Clarissa ferozmente, fazendo ela se arrepiar inteira.
Clarissa: Ho-hoseok!!!! -Fala gemendo
Hosoek: Eu vou te mostrar quem é verdade Jung Hosoek!!! -Fala olhando fixamente, fazendo ela sorrir
Clarissa: Então me mostre quem é o verdadeiro Jung Hosoek!!!
Eles dois começam se beijar, hosoek tira blusa da mesma, começa passar suas mãos nos peitos dela sem parar beijo nenhum momento.
Clarissa tira camisa dele, vai descendo sua mão até no membro dele, ela tira botão e abaixa zíper do short dele.
Hosoek se levanta da cama e tira seu short, se aproxima da clara abrindo suas pernas revelando sua calcinha.
Hoseok: Que bela visão, agora seja uma boa garotinha e seja meu nome várias vezes!! -Fala com uma voz fria, tirando calcinha dela.Clarissa: Hope!!!
Hosoek: Me chama pelo nome ou melhor grita meu nome bem alto!!!
Clarissa não fala nada, hosoek começar chupar a intimidade dela, fazendo ela se contorcer de prazer.
Clarissa: Aaaawww hosoek!!!!
Lingua do hosoek entrava e saia da intimidade dela, fazendo ela se contorcer inteira. Ela segura cabelo do mais velho com força, ela começa gemer, ela coloca sua mão na boca a intenção de não gemer. Hosoek bate na coxa dela com força, e olha friamente para ela.
Hosoek: Não tampa sua boca, eu quero escutar gemidos, e gemidos com meu nome!!! -Fala sério e frio
Clarissa: Ta-tá bo-bom!!!
Hosoek começa chupar intimidade dela ferozmente, fazendo ela gemer cada vez mais.
Clarissa: HOSOEK!!!!! -Grita
Hosoek: Seja uma boa garotinha, e goza na minha boca!!!
Com algumas chupadas, clara chega em seus limites. Hosoek sorri satisfeito, e se aproxima do rosto dela, começando um beijo intenso.
Hosoek: Tá vendo? -Fala entre os beijos, fazendo ela ficar confusa
Clarissa: O que? -Fala confusa
Hosoek: Eu sou único homem que faz você gozar rápido!! -Sorri satisfeito
Clarissa: Idiota!!! -Fala entre os beijos
Hosoek: Eu vou entrar dentro de você, como é a sua primeira vez eu vou fazer bem devagar. Me avisa se doer!!
Clarissa: Tá bom!! -Fala nervosa
Hosoek coloca seu pau dentro da intimidade dela, começa fazer os movimentos devagarinho.
Hosoek: Tá doendo?
Clarissa: Um po-pouco!! -Fala corada
Hosoek: Você se costuma, eu vou começar os movimentos, tá bom?
Clarissa: Tá bom!!
Hosoek começa aumentar a velocidade dos seus movimento, fazendo clarissa começar gemer.
Clarissa: Aaaaewww, Ooowwww, Jung Hosoek, hoseok, Jung -Gemendo
Hosoek: Tá gostando?
Clarissa: Siimmm, vai ma-mais ra-rápido por fa-favor -Gemendo
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Sunflowers
RomansaOnde Surge um novo grupo de K-pop chamado The Little Sunflowers, formando por 4 integrantes femininas Sul-coreana Vitória, Clarissa, Rafaella e Marcella. Elas fazem muita sucesso, cada uma com sua personalidade diferentes, mas juntas são inseparávei...