Rafaella: Foi uma experiência boa!!
Marcela: A gente não esperava por eles, então isso foi uma grande surpresa para todas nós!! -Sorri
Min-Suk: Vocês poderiam nós falar como foi essa grande surpresa?
Clarissa: Foi assim, eu e as meninas estávamos se arrumando para show, quando Jae-sang entrou no nosso camarim todo feliz, fazendo suspense
Min-Suk
ChoHee
Clarissa conta como tudo aconteceu, como foi a experiência com os meninos do BTS. Como são eles por detrás das câmeras. Cada palavra que clarissa falava, ChoHee revirava os olhos, Min-Suk apenas ignorava.
As meninas junto com Jae-sang prestavam atenção cada palavra da mais nova, eles sorriam junto com ela.
MINUTOS DEPOIS
Min-Suk: Mas, me falam uma coisa meninas e Jae-sang!! O que todo mundo quer saber!!
Jae-sang: O que? -Fala com uma voz grossa e fria, fazendo ela sorrir
Min-Suk: A gente já sabe quem são os pais de vocês, menos da Clarissa. Quem são seus pais? Você nunca mostrou eles para mídia social!!
Clarissa quando escuta isso, começa se tremer toda. As meninas junto com Jae-sang ficam desconfortáveis. Vitória como estava sentada do lado da mais nova, ela segura as mãos da Clarissa tentando acalmar ela.
Jae-sang: Podemos mudar de assunto?
Min-Suk: Ué, porque Jae-sang? A gente só quer tirar essa curiosidade das Sunflowers. Até porque isso é grande mistério e curiosidade do mundo do K-pop. Não é mesmo?
Jae-sang: Talvez, mas viemos aqui para tirar dúvidas da vida profissional, e algumas da vida pessoal. Mas não dá vida da clarissa
Rafaella: E você está sendo intrometida, em querer se meter onde não te pertence!!
Min-Suk: Nossa, Calma. Eu só tava querendo descobrir esse mistério!!
Eles não falam mais nada, vitória sussurra alguma coisa no ouvido da clarissa que faz a mesma concordar com a cabeça.
ChoHee: Mas enfim, a gente viu que vocês estão todas bonitas e chique. Menos a Clarissa, porque você veio com essa roupa de criança?
Clarissa: Essa roupa não é de criança, é apenas uma roupa fofa!!
ChoHee: Mas, porque você veio nela? Você tá parecendo uma idiota quero dizer uma criança!!
Clarissa fica triste em ouvir isso, ela tenta não chorar. Fazendo vitória aperta mão dela com força, e olha com raiva para ChoHee.
Vitória: E você é uma Entrevistadora intrometida. Porque invés de ficar incomodanda com vida e a carreira de sucesso da Clarissa, e não comece tomar um chá de cuide da sua vida com um bolo chamado vai se foder!!
ChoHee: Eu não vou permitir, que você venha no meu programa para me ofender nessa maneira!!
Vitória: Primeiro foi você que pagou 870.000 mil para vimos nessa entrevista. Segundo eu não te ofende nenhum momento, mas se a carapuça serviu não posso fazer nada. Terceiro eu não vou permitir que você fique excluindo Clarissa desse jeito, até porque ela faz parte do grupo
ChoHee: Eu apenas estava querendo saber, porque ela usa esse tipo de roupa infantil!!
Vitória: E você acha mesmo que vamos falar motivo, sendo que todo mundo sabe. Ela usa essas roupas porque se sente confortável, assim como eu me sinto usando minhas roupas gótica!!
ChoHee: Você usa essas roupas porque você é lésbica, apenas está querendo esconder isso do mundo!!
Vitória: Minhas roupas não define minha sexualidade, assim como as roupas da Clarissa não define ela como criança infantil!!
ChoHee: Quer saber? Vão embora daqui, vocês não são bem-vindas aqui. Apenas Jae-sang, aliás se você estiver disponível. Esse é meu número!! -Sorri, entregando um papel para Jae-sang que olha friamente
Jae-sang rasga papel com número da ChoHee, fazendo ChoHee ficar com muita raiva e fúria.
Jae-sang: Mesmo se eu sendo solteiro, a última mulher que eu ficaria seria você, mesmo se você for a última mulher do mundo. Eu nunca ia ficar com uma pessoa como você!!
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Sunflowers
RomantizmOnde Surge um novo grupo de K-pop chamado The Little Sunflowers, formando por 4 integrantes femininas Sul-coreana Vitória, Clarissa, Rafaella e Marcella. Elas fazem muita sucesso, cada uma com sua personalidade diferentes, mas juntas são inseparávei...