Dentro da limosine Jae-sang já estavam esperando por elas, elas olham assustadas para ele. Que solta um pequeno sorriso.
Jae-sang: Oi meninas, agora a gente vai para apartamento que eu aluguei para vocês!! Depois vamos até local do show. Quando voltamos vocês vão fazer uma pequena live, depois vocês vão descansar e.....
Marcela: E a parte de diversão? claro fazer um show é diversão, mas a gente nunca tira folga -Fala com raiva, cruzando os braços olhando para, Jae-sang que encarava ela sério
Jae-sang: Vocês vão ter, mas não agora. Vocês estão fazendo sucesso de mais, não podemos parar agora!! Logo agora que estamos perto de ganhar maior prêmio do mundo do k-pop. Só blackpink e BTS conseguiram pegar esse prêmio, estamos quase perto!! -Fala soltando um sorrindo grande, lembrando do prêmio. Fazendo as meninas revira os olhos.
MINUTOS DEPOIS....
Limosine para de frente de prédio, fazendo as meninas admirarem. Elas saiem do carro, tinha muitos fãs, elas acessam para eles. Com ajuda dos seguranças elas conseguem entrar no prédio em segurança.
NO APARTAMENTO DELAS....
SALA
Vitória: Um pouco simples, mas fofo e confortável!! -Fala se jogando no sofá, ficando entre as almofadas. Fazendo as meninas sorrirem
Clarissa: Jae-sang esse apartamento é muito simples, não podia ter colocado a gente no apartamento mais chique?
Jae-sang: Clara, eu peguei esse apartamento mais caro possível. Sem falar que eu achei esse apartamento super a cara de vocês!!
Marcela: Foi quanto? -Fala com raiva, com os braços cruzados. Fazendo Jae-sang encara ela sério
Jae-sang: 10.000.000!!
Rafaella: Nossaaaa, esse prédio tem o que? Uma pedra de ouro? -Fala surpresa com valor do apartamento, olhando para Jae-sang que balança cabeça positivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Sunflowers
Storie d'amoreOnde Surge um novo grupo de K-pop chamado The Little Sunflowers, formando por 4 integrantes femininas Sul-coreana Vitória, Clarissa, Rafaella e Marcella. Elas fazem muita sucesso, cada uma com sua personalidade diferentes, mas juntas são inseparávei...