Sakura tinha um sorriso no rosto, abraçada ao braço do mais velho que estava distraído no próprio smartphone, trocando mensagens com alguém. Sasuke tentava esconder sua cara de surpresa. Não uma surpresa boa.
-Então eu quero apresentar vocês, os dois homens mais importantes da minha vida.-Disse a rosada sorridente, olhou para o homem ao seu lado.-Amor, esse é o Sasuke, meu melhor amigo.
Disse chamando a atenção do mais velho que guardou o celular, sorrindo para sasuke.
-E Sasuke, esse é meu namorado de quem eu tanto falei, o Obito!-Sakura apresentou sorrindo animada, Sasuke tratou de por um -Falso- sorriso no rosto.
-Eai.-Obito cumprimentou com um acenar de cabeça.
-Como é que vai?-Sasuke devolveu a gentileza, com um sorriso falso no rosto.
-Ahh, eu tô tão feliz que vocês finalmente se conheceram! Obi, você não sabe o quanto eu falei de você pro Sasuke!-Sakura disse animada, pulando no moreno mais velho que riu recebendo um selinho da rosada.-Não é Sasuke? Fala pra ele o quanto eu falei dele pra você!
Sakura pediu muito animada, olhando para o melhor amigo com aqueles lábios sujos de gloss, Sasuke forçou um sorriso.
-Pois é, ela falou muito de você, haha... Só coisas boas, claro! Ela só nunca tinha me dito seu nome.-Sasuke comentou com um sorriso ligeiramente nervoso nos lábios.
-Ah, isso é porque eu não achei oportunidade de falar, fora que eu prefiro muito mais me referir ao obi como amor!-A rosada disse dando outro selinho no Uchiha mais velho, que riu retribuindo, sentindo o gosto doce do gloss da rosada baixinha.
Sasuke estava claramente desconfortável ali.
-Pode crer, minha gatinha é muito carinhosa mesm-...-Obito se auto interrompeu ao sentir algo em seu bolso vibrar, pegou o celular do mesmo logo visualizando uma mensagem.-Foi mal aí, mas essa mensagem é importante.
Disse o moreno digitando alguma coisa no celular e em seguida sorrindo e se virando para Sakura.
-Gatinha, tô apertado, vou ali 'ligeirão no banheiro, não sai daí em.-Obito disse puxando Sakura pela nuca e selando seus lábios aos da rosada, em seguida separando ambas as bocas.-Onde é que fica o toalete mesmo?
-Naquele corredor, é só virar na esquerda até encontra uma porta com os símbolos de banheiro.-Sakura disse sorrindo apaixonada, obito sorriu e logo saiu na direção indicada.
Sasuke sorria vendo obito se distanciar, mas assim que viu o moreno mais velho sumir no corredor, arregalou os olhos.
-Sakura, por que você nunca me disse que seu namorado era o Obito Uchiha?-Sasuke perguntou de olhos arregalados e Sakura o olhou.
-Ué, eu pensei que você não conhecia ele já que ele não é da faculdade, então não tinha motivo pra eu falar o nome dele.-Sakura disse simples.-Mas por que isso de repente?
-Por quê? Sakura, esse cara é um traficante! Todo mundo sabe que ele é envolvido com droga, assalto e essas coisas!-Sasuke disse exasperado, Sakura franziu o cenho.
-Não tem nada a ver isso aí, você acha que eu não saberia se meu namorado mexesse com essas coisas?-Sakura perguntou óbvio, Sasuke se desesperou.
-Sakura, todo mundo sabe que esse cara não presta! Fora a fama de pegador dele!-Sasuke disse desesperado, tentando alertar a amiga.
-Sasuke, por acaso você tá insinuando que o Obito me trairia? Você só pode tá de brincadeira!-Sakura disse realmente irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano perfeito -Narusasu
FanfictionSasuke não sabia onde estava se metendo quando começou aquilo, mas agora não tinha como fugir, teria que aguentar, por sua melhor amiga, aquele loiro babaca e extremamente cheio de si que o tirava do sério.