Plano perfeito: Passo um.

64 6 10
                                    

Sasuke andava até a porta de forma arrastada e demorada, coçando seus olhos pelo sono, ouviu a campainha novamente ser tocada.

-Já vou, porra.-Sasuke murmurou irritado, quem era o desesperado que estava batendo na sua porta a essa hora?

Sasuke nem sabia que hora era, pois havia sido literalmente acordado pelo barulho da campainha!

O moreno suspirou irritado, logo chegando na porta, pegando a chave e a destrancando, estava com tanto sono que nem se importou em perguntar "quem é?" Primeiro.

Abriu a porta franzindo o cenho ao dar de cara com um loiro, sim, era Naruto.

-Que merda você tá fazendo aqui a esse horário?-Sasuke perguntou irritado, coçando os olhos com sono.

O moreno usava um calção branco -Que ia até pouco antes de seus joelhos-, da mesma cor da camisa que usava, camisa essa que ficava grande e folgada em si, cobrindo um pedaço do calção, nos pés, o moreno usava um chinelo qualquer, estava todo descabelado.

-Vim dar início ao nosso plano, ué.-Naruto disse simples, sorrindo e entrando na casa sem ao menos ser convidado antes.

O loiro usava uma calça jeans apertadinha e uma camisa laranja.

-A esse horário?-Sasuke perguntou fechando a porta, estressado.-Aliás, que horas são?

-Ahh, umas seis da manhã.-Naruto comentou andando até a cozinha, como se a casa fosse sua.-Vi até o sol nascendo enquanto eu vinha pra cá.

-Seis da manhã!? Porra! Eu ainda tinha meia hora pra dormir antes da faculdade!-Sasuke reclamou irritado, caminhando até a cozinha também, atrás de Naruto.

-Você pode ir cochilar se quiser, eu te acordo daqui a meia hora.-Naruto disse pegando algo de dentro da geladeira do moreno.

-É o mínimo que você pode fazer depois de me acordar a esse horário.-Sasuke disse bufando e caminhando até a sala, se deitando no sofá e suspirando irritado.-Porra, seis da manhã...

E o moreno continuou a resmungar as coisas irritado, isso até pegar no sono, Naruto, da cozinha, viu aquela cena e riu, logo voltando a fazer o que estava fazendo antes.

...

Sasuke ouviu alguém o chamar, se virou para o lado, tentando ignorar, mas então começou a sentir alguém o cutucar, e a voz que chamava seu nome ficava cada vez mais alta, o moreno franziu o cenho abrindo seus olhos, confuso, dando de cara com um Naruto com uma cara aflita.

-Naruto...?-Sasuke parecia grogue de sono.

-Sasuke, rápido, você dormiu demais, já são sete horas!-Naruto disse e Sasuke ficou confuso.

E o quê que tinha isso?

Mas logo o moreno arregalou os olhos, se despertando de imediato ao se lembrar que precisava ir para a faculdade, o moreno sentou depressa no sofá, calçando seu chinelo de forma rápida.

-Porra, por que tu não me chamou antes!? Eu vou me atrasar, caralho!-Sasuke disse se levantando com tudo do sofá e correndo até seu quarto, indo pegar sua toalha, precisava se apressar!

Naruto, que apenas olhava aquilo de longe, riu.

-Sério, eu te odeio, eu disse pra você me chamar!-Sasuke disse irritado, saindo de seu quarto com sua toalha no ombro, correndo até o banheiro.

Naruto gargalhou vendo Sasuke entrar no banheiro e bater a porta.

-E não fica rindo não! Que merda você veio fazer aqui mesmo, se não serve nem pra me chamar?-Naruto ouviu de dentro do banheiro e apenas riu mais, ouvindo o chuveiro ser ligado. Ainda era possível ouvir os resmungos de Sasuke.

Plano perfeito -NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora