Sasuke guardava suas coisas em seu armário, deixando fora apenas seu celular e carteira, guardando-os, um em cada bolso de sua calça jeans, não esquecendo de ver a hora antes de guardar seu smartphone, claro.
Estava esperando a aula de Naruto acabar para que eles fossem almoçar juntos já que sua aula havia acabado primeiro que a do loiro. Ao longo do corredor sasuke pôde avistar alguns alunos saindo de uma sala, todos passaram por si e foram até a saída, saindo pelo grande portão que ali ficava, um pouco mais atrás deles, Sasuke avistou um rosto conhecido, era Sakura, a rosada estava sorrindo e falando no telefone com alguém.
-Sim, sim, obi, tô saindo agora da facul.-Ouviu a rosada falar, Sasuke abriu um sorriso.-Viu só? Sua namorada é estudiosa.
-Ei, Sakura!-O moreno acenou animado para a rosada que o olhou, e em seguida continuou a andar, fingindo não ter o visto.
-Não, nada amor, só uma mosca chata aqui, mas ela é insignificante, não se preocupa.-A rosada disse para a pessoa do outro lado da linha, Sasuke parou de sorrir e abaixou sua mão, Sakura voltou a sorrir, caminhando em direção a saída.-E eu tô com tanta saudade! Eu sei que a gente se viu ontem mas eu já tô morrendo de saudades de novo!
Sasuke ouviu Sakura falar enquanto se distanciava, já saindo da visão do moreno, passando pelo portão de saída da faculdade.
-Eu não vou aguentar esperar tantoo...-Mesmo distante ainda pôde ouvir a voz da rosada, o moreno suspirou, estava a um mês sem falar com Sakura, se perguntava se esse plano realmente daria certo e faria Sakura ver quem óbito era realmente.
O moreno só queria recuperar sua melhor amiga, só queria que ela visse o quanto aquele cara que ela estava namorando era um idiota, bem, Sakura também era por não acreditar em Sasuke, o moreno suspirou.
Mas logo Sasuke foi surpreendido com alguém pulando em si por trás, olhou assustado vendo Naruto sorrir para si, com um braço ao redor de seu pescoço.
-OH SEU ARROMBADO, QUER ME MATAR!?-Sasuke perguntou levando a mão até o coração que estava acelerado pelo susto, nem se quer tinha percebido Naruto chegar.
-Se assustou é porque tava fazendo coisa errada.-Naruto disse sorrindo babaca, Sasuke o empurrou, só agora percebendo as outras pessoas que saíam da sala do loiro.
-Porra, meu coração tá acelerado.-Sasuke disse com a mão no peito que subia e descia rápido pelo recente susto, Naruto gargalhou.
-É isso que eu causo nas pessoas.-O loiro disse sorrindo malicioso e Sasuke corou.
-Vamo logo.-O moreno disse andando na frente de Naruto, que logo tratou de correr para o acompanhar.
-Ei, espera aí.-Naruto disse ao acompanhar o moreno, caminhando agora ao lado do mesmo.-Hm... O que a gente almoça hoje?
-Não sei, vamos só em algum restaurante qualquer.-Sasuke disse dando de ombros.-Mas vamos logo, tô com fome.
-Eu também.-Naruto riu, quem diria que Sasuke, logo Sasuke, que dava uma trabalheira para comer alguma coisa, hoje estaria ali, dizendo estar com fome e pressa para comer alguma coisa logo.-Ei, ei, vamo almoçar no shopping?
-No shopping?-Sasuke perguntou confuso.-Por que a gente iria comer no shopping se o que mais tem na cidade é restaurante?
-Ah mas se for pra comer em qualquer lugar então não tem graça.-Naruto disse com um biquinho, mas logo teve uma ideia.-Já sei, vem comigo.
Naruto disse e então saiu andando, puxando Sasuke pela mão.
-Ei, espera, pra onde a gente vai?-Sasuke perguntou sendo puxado e tendo que acompanhar o ritmo das passadas de Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano perfeito -Narusasu
FanfictionSasuke não sabia onde estava se metendo quando começou aquilo, mas agora não tinha como fugir, teria que aguentar, por sua melhor amiga, aquele loiro babaca e extremamente cheio de si que o tirava do sério.