Sasuke subiu calmamente, não tinha pressa, até porque, só não podia deixar nenhuma daqueles livros caírem.
Ao estar completamente de pé, o moreno respirou fundo, sentindo suas pernas já tremerem pelo esforço, seu pescoço também doía pelo peso carregado, sasuke choramingou, logo respirando fundo novamente e tomando coragem para descer.
Então, vagarosamente, Sasuke começou a descer novamente, dobrando bem suas pernas, mas bem, os livros em sua cabeça se moveram, então Sasuke se desequilibrou e acabou caindo sentado no chão.
-Droga!-O moreno murmurou bufando, sabia que não era uma boa ideia fazer agachamentos com livros na cabeça, mas não, Naruto tinha que propôr esse exercício!
Sasuke bufou, se levantando do chão, desistindo daquilo, bem, estava com fome, então pensaria depois sobre o que fazer. Pegou os livros do chão, colocando-os de volta em sua cabeça, eram três livros.
Calmamente, o moreno andou até a cozinha, fazendo de tudo para se manter ereto e não derrubar aqueles livros. Sasuke andava a passos lerdos até a geladeira, na intenção de procurar algo para comer, mas não podia ter pressa, não agora que estava tão pertinho.
Sasuke finalmente chegou até a geladeira, e isso sem derrubar nenhum livro, o moreno comemorou tirando os livros da cabeça e colocando-os em cima da mesa, sorrindo orgulhoso de si mesmo.
-Isso porra!-Sasuke comemorou sorrindo animado e correndo até o sofá, em busca de seu celular.
Rapidamente encontrou seu celular em cima do "braço do sofá" e pegou o mesmo, desbloqueado e ligeiramente indo até o aplicativo de nome "telefone", discando com pressa e um sorriso no rosto o número de Naruto, mas logo parando ao perceber o que fazia.
Por que estava ligando para Naruto??? Por algum motivo, quando conseguiu não derrubar os livros, a primeira coisa que veio a sua cabeça foi ligar e contar para Naruto, sabia que seria parabenizado pelo loiro... Sasuke corou, por que queria ligar para Naruto para contar aquilo????
Se fosse apenas uma ligação normal tudo bem, mas a primeira coisa havia feito ao conseguir caminhar até a cozinha com os livros não foi pegar a comida na geladeira, como planejava, mas sim ligar para Naruto para contar.
Por que estava tão ansioso???? Sasuke se sentiu ligeiramente nervoso e rapidamente soltou seu celular no sofá.
Sentiu sua barriga roncar, era isso, estava com fome, comeria primeiro, e depois, só depois, talvez ligasse para Naruto.
O moreno se virou de costas para o sofá onde o celular estava, dando um passo até a cozinha, mas logo parando.
Por algum motivo queria muito contar aquilo logo para Naruto. Estava com fome, mas queria mesmo falar com Naruto sobre aquilo primeiro.
O moreno se virou de volta para o sofá, correndo para pegar seu celular, mas em seguida parando novamente.
-Não...-É, é isso, sasuke ligaria só depois.
O moreno se virou, voltando a caminhar em direção a cozinha.
Novamente sasuke parou.
Franziu o cenho, por que queria tanto falar com Naruto? Só porque o loiro não estava lá hoje? Não, não faria isso, é, ligaria para Naruto só depois. Sasuke continuou a caminhar em direção da cozinha.
O moreno adentrou a cozinha, abrindo a geladeira, e então parando.
Silêncio total.
O silêncio reinou naquela casa, Sasuke olhou para o lado, franziu o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano perfeito -Narusasu
FanfictionSasuke não sabia onde estava se metendo quando começou aquilo, mas agora não tinha como fugir, teria que aguentar, por sua melhor amiga, aquele loiro babaca e extremamente cheio de si que o tirava do sério.