Passo três: mantenha a postura.

25 4 0
                                    

Sasuke estava ofegante e corado, sentia que não podia mais.

Olhou para o lado, vendo que já estava amanhecendo, estava tão cansado, mas não queria parar agora.

Sentia suas pernas ficarem cada vez mais fracas, ofegou tentando puxar a respiração, estava quente, muito quente, se sentia queimar.

Estava completamente molhado e aquilo não era bom, olhou para Naruto vendo o loiro sorrir para si, droga, sasuke sentiu que poderia fazer loucuras com aquele olhar...

Não acreditava no que estava fazendo, como havia chegado ali? Sentia seus cabelos colados em sua testa pelo suor, viu Naruto ir mais rápido e sentiu que não poderia aguentar mais.

-Ahh, Naruto... Naruto, eu vou...-Sasuke deixou escapar, um pouco mais alto que o necessário pelo esforço que fazia.-Morrer!

Sasuke disse parando de correr e se segurando nos próprios joelhos, respirando pela boca, buscando desesperadamente ar.

Naruto riu, também parando de correr, pouco a frente de sasuke.

-Qual é, vamos um pouco mais.-Naruto tentou, rindo, Sasuke sentiu o ódio o encher, queria arrancar aquele sorrisinho da cara do loiro no soco, sentia que poderia cometer loucuras só de ver aquele sorriso provocativo.

-Quer me matar? Eu... Não posso mais.-Sasuke estava corado de tanto esforço, estava cansado e completamente ofegante, não tinha estamina pra correr.-Você trouxe água?

-Trouxe, pera.-Naruto disse tirando uma mochila de suas costas, logo abrindo-a, pegando uma garrafa de água e entregando a sasuke.-Aqui.

-Como é que tu aparece na porta da minha casa 5 da manhã e me chama pra correr?-Sasuke perguntou completamente ofegante, vendo que já estava amanhecendo, abriu a garrafa, começando a beber.-Ahh, pior, como é que eu aceito????

-Sabe que isso faz mó bem pra saúde né?-Naruto perguntou com uma cara de tedio, vendo sasuke beber todo o litro d'água.-Cara, e como tu tá tão molhado? Literalmente nem tem sol!

-Correr cansa, eu tô morrendo de calor, sinto meu corpo queimar, por isso tô tão suado!-Sasuke disse como se fosse óbvio, estava encharcado de suor.

-Cara, que calor??? A brisa tá fresquinha!-Naruto disse incrédulo que sasuke poderia estar tão mal com apenas alguns minutos correndo.-Teu sedentarismo é pior do que eu pensei.

-Eu te disse, não tenho condições de malhar ou correr.-Sasuke disse devolvendo a garrafinha de água vazia para Naruto, que logo a guardou na bolsa.

-Mas nós não vamos desistir! Não, é como se eu pensasse que você fosse fazer isso da noite pro dia também.-Naruto disse tirando outra garrafinha de água de dentro da bolsa, dessa vez, bebendo.-Ahh, tudo tem seu tempo.

-Tudo bem, mas vamos deixar esse tempo pra depois, agora eu quero ir pra minha casa, dormir até tarde.-Sasuke disse ajeitando sua postura, já estava respirando melhor, felizmente era final de semana.

Naruto sorriu, logo fechou a garrafinha, guardando-a de volta na bolsa e colocando a bolsa nas costas novamente.

-Agora que recuperamos o fôlego, podemos voltar a correr de novo.-Naruto disse sorrindo e viu sasuke o olhar mortal.

-Nem pensar, eu mal me recuperei.-Sasuke disse vendo Naruto alongar.

-Olha... Quanto mais a gente correr, mais rápido chega em casa.-Naruto disse sorrindo e Sasuke negou.

-Se eu correr mais vou morrer.-Sasuke disse e Naruto riu alto.

Sasuke claramente não iria morrer.

Plano perfeito -NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora