Passo cinco: aperfeiçoando...

12 2 0
                                    

Naruto e Sasuke já moravam juntos a algumas semanas e Naruto já estava completamente adaptado a nova casa, era realmente como sempre, a única diferença é que agora Sasuke e Naruto dormiam sob o mesmo teto.

Sasuke achou que seria mais estranho morar com alguém, mas incrivelmente se sentia confortável perto de Naruto, é claro que as vezes alguns pensamentos estranhos sobre dormirem juntos vinham a cabeça de sasuke, porém o moreno sempre os ignorava.

Agora era terça-feira e Sasuke saia cansado de sua sala de aula, se arrastando até a saída.

Não muito distante do portão de saída, o moreno pôde ver uma cabeleira loira conhecida, caminhou até aquela pessoa.

-E aí, como foi a aula?-Naruto perguntou com um sorriso sonso, viu Sasuke o olhar irritado.

-Péssima, minhas pernas ainda doem.-Sasuke reclamou e Naruto riu.-Fora minha coluna, nossa, a gente NUNCA mais vai fazer aquilo.

-Qualé, mas foi gostoso, não foi?-O loiro perguntou com um sorriso babaca.

-Não, não foi! Eu disse que não aguentava aquilo tudo.-Sasuke reclamou irritado, saindo da faculdade e sendo seguido por Naruto.

-Mas você conseguiu.-Naruto disse rindo enquanto seguia o moreno.

-Naruto, eu quase morri!-Sasuke disse de forma óbvia, parando e encarando o loiro que caiu na gargalhada.

-Fazer leg press nem foi tão difícil assim, vai!-Naruto disse se referindo ao aparelho da academia.

-Porque não foi tu que fez! Disse que ia fazer os exercícios comigo mas só disse mesmo!-Sasuke disse bufando, logo saiu andando.

-Ei, espera!-Naruto riu e logo correu atrás do moreno.-Se te deixa mais feliz, podemos voltar só pros exercícios em casa.

-Com certeza! Fazendo agachamento minhas pernas ficavam tremendo depois, mas na academia, além de ficar com as pernas tremendo elas também ficavam doendo, e se fosse só as pernas tava bom, mas as costas também doem!-Sasuke reclamou vendo Naruto andar ao seu lado.

-Tá bom, tá bom.-Naruto se deu por vencido, com um sorriso no rosto.-Então agora vamos comer uma comida bem gostosa pra compensar, em?

-Hm...-Sasuke ficou calado, pensando se valeria a pena trocar seu perdão por comida.-Comer o quê?

-Que tal um restaurante com churrasco?-Naruto perguntou sorrindo e viu Sasuke pensar.

-Não vai conseguir meu perdão assim.-Ele iria sim, mas sasuke queria se fazer de difícil.

Naruto riu.

-Se te tranquiliza, não se preocupa, o passo de hoje vai ser algo bem leve.-Naruto disse de forma misteriosa, com um sorrisinho suspeito nos lábios.

-Tipo o quê?-Sasuke perguntou curioso, claramente havia "perdoado" o loiro ainda ao ouvir do tal churrasco.

Naruto soltou uma pequena risada nasal.

-Em casa você vai descobrir.-O loiro disse enquanto olhava para frente, Sasuke fez uma cara de tédio olhando para o loiro.

-Sério? Vai me deixar curioso até lá?-O moreno perguntou e Naruto sorriu satisfeito.

-Vou.-Confirmou simples, vendo a cara de indignação de Sasuke aumentar.

-Ah, qualé!-O moreno empurrou Naruto para o lado, o loiro quase caiu porém riu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Plano perfeito -NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora