o começo

222 5 0
                                    

Meu nome é kiara tenho 16 anos moro em Los Angeles com meus pais anna e mike  vou me mudar para Outer banks .
Em Outer banks tem praias lindas meu pai que disse em Outer banks tem os  camerons amigos dos meus pais nos estamos nos mudando para  lá por recomendação do ward cameron .

Los Angeles 20 de setembro 04:30

Hoje estou arumando minhas coisas.

--- kie vamos Outer banks não nos espera ---

--- ta bom pai!!---

Entramos no carro a primeira coisa que meu pai fez botar no radio kizz e eu como sempre bob Marley botei meus fones no máximo para ouvir até chegar lá.

Outer banks 08:45

Cheguei em Outer banks meu pai tinha razão é lindo as praia as casas estava um sol lindo .
Minha casa é linda é branca e tem dois andares diferente de Los Angeles Outer banks não tem portão nas casas

--- kie vai ver seu quarto --- meu pai dizendo com um sorriso largo no rosto cheguei no meu quarto era lindo as paredes do meu quarto eram meio brancas meio verdes tinha um desenho de tartaruga lindo as cortinas eram doradas uma cama de casal.

Hoje eu e meu pai fomos surfar minha mãe ficou em casa ela não sabe surfar eu e meu pai ficamos até a noite na praia quando chegamos em casa tava um cheiro tão bom minha mae fez macarrão eu e meu pai estávamos morrendo de fome .

--- rsrsrs vocês não comeram na praia---

--- não mãe estamos morrendo de fome --- falei com a boca cheia

Fui tomar banho meu cabelo ondulado estava duro de tanto que eu fiquei na agua .

Oiiii essa é minha primeira fan fic então não esta tão boa mais eu prometo melhorar

🐢🐢🏝

love and love JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora