NarradoraHoje as meninas vão para beverly hills de novo com cleo vão passar a tarde lá.
Kiara --- meninas estão prontas vamos ser as patricinhas de beverly hills já digo eu sou a cher hahahah --- disse a menina no carro .Sarah --- ta bom eu sou a tai --- diz a menina sentando no banco de traz .
Cleo --- e eu sou a dionne --- diz a menina sentando no banco da frente .
As meninas foram a viagem inteira cantando músicas antigas e claro a kie não poderia esquecer de botar na sua plylist o seu queridisimo bob marley.
Sarah --- nossa kie voce ama esse bob marley né mais que o jj hahah --- diz a menina olhando nos olhos de kiara
Kiara --- " one love one heart let's get thogether and feel all right" nossa Sarah voce não sabe oque é cultura CULTURAA vou fazer uma plylist pra você --- diz a menina gritando ironicamente com Sarah.
Cleo --- meninas parem vou botar vocês para ouvir o áudio que o jj me mandou cantando here comes the sun vocês querem hahah --- diz a menina rindo sem parar .
As meninas chegaram em beverly hills as meninas foram em um restaurante para botar os papos em dia .
Sarah --- kie fala tudo oque aconteceu no jantar romântico conta --- diz a menina com os cotovelos na mesa .
Cleo --- é conta tudinho detalhe a cada detalhe --- a menina diz encostada na Sarah.
Kiara --- bom meninas foi muito bom ele claramente estava nervoso é claro um mulherão desse né haha brincadeira, ele me falou tudo sobre oque aconteceu no dia que ele me conheceu eu achei muito engraçado e fofinho mais ele quase me atropelou no skate dele mais tudo bem eu disse oque eu fazia quando eu morava aqui mais foi muito bom --- diz a menina rindo .
Elas passaram a maior parte do tempo no restaurante depois foram para as lojas comprar roupas e maquiagem.
Kiara --- meninas vocês acham que eu uso esse vestido para a sua festa Sarah--- diz a menina botando a roupa na sua frente .
Sarah --- acho que combinou muito com você adorei amiga ela tá linda né cleo --- diz menina com a cabeça no ombro de cleo .
Cleo --- simm ta parecendo uma princesinha aquela.. a moana --- dz a menina girando kiara .
Kiara --- vocês acham que o jj vai estar como na festa gente imagina se a gente chega combinando haha aí que fan fic ---
Sarah --- amiga eu te conheço a anos eu sei que tu gosta de fazer uma boa fan fic hahaha --- diz a menina pagando suas compras.
As meninas depois foram comprar roupa para seus namorados.
Kiara --- hahaha gente imagina o jj com um calção do toy story haha e uma blusa verde néon --- diz a cacheada botando as roupas no carrinho.
Sarah --- hahahaha e o john b com esse Terno de bolinhas haha --- diz a menina experimentando o terno.
Cleo --- hahah imagina eles indo pra festa assim ---
Depois as meninas foram de novo para outer banks .
Oii tudo bem com vocêsss estão gostando da fan fic estou adorando fazer essa fan fic pra vocês tchauuuu
🐢🐢🐢🐢🐢🌺🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and love Jiara
RomanceKiara nasceu em los Angeles e com 16 anos se mudou para outer banks mal sabia que o menino de bone que quase te atropelou de skate ia mudar sua vida para melhor 🐢🐢🌿