Narrador
H
oje não é um dia muito bom esta chovendo muito e não tem aula
Mike --- filha hoje sua mãe vai para Los Angeles resolver algumas coisa --- diz o homem entrando no quarto de kiara.
Kiara --- Oi pai ta bom a cleo pode vir aqui hoje dormir por favor --- a morena pediu com as mais cruzadas .
Mike --- ta bom mais com uma condição você tem que arrumar seu quarto ele está uma bagunça hahh --- o mesmo diz saindo do quarto .
Kiara arrumou todo seu quarto a mãe de kiara em Los Angeles era corretora de imóveis sabe vendia casas aqui em outer banks ela ajuda mike pai de kiara mas agora ana quer ser corretora aqui em outer banks .
Cleo chegou na casa de kiara.
Cleo --- amigaa tenho tanta coisa pra contar tenho uma novidade muito boa --- diz a morena segurando os ombros de kiara
Kiara --- amiga me diz logo amiga eu tô com um pressentimento ruim que vai acontecer alguma coisa eu não sei --- diz a menina botando a mão no peito .
Cleo --- não sei amiga mais eu acho que não é nada mais deixa eu te falar bom o pope me pediu em namoro --- diz a menina animada.Kiara --- mentiraa eu sabia que vocês se gostavam eu shippo muitoo --- dia a menina pulando na cama .
As meninas foram na cozinha fazer alguma coisa pra comer .Cleo --- amiga ta animada pra ver o jj já faz uma semana que vocês já estão ficando e será que ele vai te convidar pra ser par dele no baile --- diz a menina eufórica.
Kiara --- amiga eu não faço mínima ideia se ele vai me convidar ou não e você sabe das coisas em eu nem tinha noção que já fazia uma semana que eu já estou ficando com o jj ---
Cleo ‐-- amiga me diz eu fiquei muito bebada na festa eu só tomei um copo de drink e eu nem sabia que tinha álcool. --- diz a menina de mao dada com a kiara
Kiara --- amiga então é que você ficou um pouquinho alterada você falou pra mim assim " kie você prefere ter peito nos olhos ou olhos nos peitos imagina você velha ia dar pra ver seus sapatos"
Com essas mesmas palavras foi bem estranho mais tudo bem e depois te levei pra casa --- diz a morena rindo.Cleo --- meu deus amiga haha eu não me lembro disso é óbvio eu muito bebada hahah --- a menina fala rindo
Depois as meninas foram para o quarto de kiara e foram dormir .
OUTER BANKS
Hoje kiara tem escola vai ver jj kiara chegou na escola e jj estava triste baixo astral
Kiara --- ei jj você está bem oque é este roxo no seu rosto ---
jj --- kie é que meu pai apareceu em casa depois de semanas ele estava bêbado e brigamos ele me deu um soco mais eu estou bem --- diz o menino com lágrimas saindo do seu olho .
Jj e kiara foram a aula .
OUTER BANKS 22:00
ana chega com seu carro quando sai do carro kiara e mike escutam 4 tiros vindo de fora da casa kiara e mike saem correndo de casa para ver oque aconteceu quando os dois viram ana estava caida no chão cheia de sangue em volta de seu corpo kiara fica desesperada fica sentada no chão com a cabeça da mãe no seu colo mike liga para ambulância.
Mike foi na ambulância com ana lutando pela vida ela estava tentando falar quem foi a pessoa que fez isso kiara chama cleo chega na casa da kiara . Kiara esta no chão chorando desesperada seu corpo estava gelado sua mão tremia a menina nao conseguia respirar . Kiara estava com suas mãos e sua roupa cheia de sangue de sua mãe.
Cleo --- kie olha pra mim respira vai ficar tudo bem eu estou aqui contigo respira fica calma ela vai ficar bem meu amor --- diz a menina com as lágrimas escorendo em seu rosto .
Kiara --- cleo eu sabia que eu estava sentindo um pressentimento ruim eu falei cleo eu quero minha mãe por favor eu quero ver ela --- diz a menina tremendo .
Pai de kiara mike ficou no hospital infelizmente ana não conseguiu sobreviver tentamos tudo mas não deu meus sentimento mike botou a mão em sua cabeça e da um grito que liberta toda dor dele mais isso que ele esta sentindo vai ser pior quando contar para kiara ,
Pai de kiara chega em casa para contar a noticia .Mike --- filha sua mãe não sobreviveu os médicos tentaram de tudo mais não deu meu amor fica calma --- diz o pai chorando
Kiara --- não pai quem faria isso com minha mãe eu quero ver ela não consegui nem dar tchau pra minha mãe por que por que foi acontecer isso justo com nossa família pai --- a morena fala chorando nos braços do seu pai .
Oii gostaram dessa parte estou fazendo diferente agora tchauu 🐢🐢
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and love Jiara
RomanceKiara nasceu em los Angeles e com 16 anos se mudou para outer banks mal sabia que o menino de bone que quase te atropelou de skate ia mudar sua vida para melhor 🐢🐢🌿