best friends

23 1 0
                                    

Kiara carrera
Os meninos falaram que tem um problema na luz da casa do john b me perguntei por que eles precisam de mim mais fui né.

Kiara --- por que vocês precisam de mim pra arumar a luz ---
Diz a menina saindo do carro .

Jj --- é por que você é especial pra gente kie --- diz o menino tentando disfarçar.

Os meninos saíram correndo da casa e trancando a porta esses merdas ouvi alguma pessoa gritando john bbbb no quarto dele também trancado quando vi era sarah cameron

Sarah --- a não eu não acredito vou ter que ficar com uma pessoa insuportável o dia todo ou a noite toda --- diz a menina saindo do quarto .

Kiara --- a não eu não acredito eu não aguento nem escutar tua voz imagine olhar pra tua cara feia o dia todo --- diz a menina indo pra sala.

Sarah estava também indo pra sala e bateu o dedinho do pé no sofá ela estava enchada de tanto chorar me deu um dejavu quando nos olhávamos filmes de romance ela sem ficava enchada de tanto chorar .

Kiara --- ó vou te dar uma coisa que vai te curar rapidinho --- diz a menina abrindo a mochila do jj .

Sarah --- oque me fala eu acho que nunca vai curar isso --- diz a menina chorando .

Kiara --- a erva especial do primo do jj isso é um milagre --- diz a menina acendendo a erva especial .

Sarah --- serio é isso mesmo então tá né --- diz pegando a erva da boca de kiara .

Depois disso Sarah por um milagre não ficou tão chapada e começamos a conversar.

Kiara --- ei Sarah por que você fez aquilo comigo falou mal de mim pra toda a escola contou até meus segredos --- diz a menina escostada na parede de braços cruzados.

Sarah --- então " kie " não sei oque aconteceu comigo naquela época mais eu me arrependo cada dia mais de ter feito isso com você, você era minha melhor amiga eu te amava muito mais eu não sei oque aconteceu comigo --- diz a menina chorando .

Kiara --- Sarah eu também te amava muito você também era minha melhor amiga por isso eu sempre contava tudo para você --- diz a menina olhando nos olhos de Sarah.

Sarah --- kie me perdoa por tudo isso que aconteceu eu quero ser muito sua melhor amiga de novo ou só amiga --- diz a menina limpando as lágrimas.

Kiara --- claro Sarah este perdou eu quero voltar a ser sua melhor amiga --- as duas se abraçam.

Eu e a Sarah sempre saímos a passear por Los Angeles .

OII GENTE EU TO MUITO FELIZ MINHA FANFIC ESTA SENDO RECONHECIDA
AGRADEÇO A TODO APOIO DE VOCES TCHAUU
🐢🐢🐢🐢🐢

love and love JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora