a vida nova

43 2 0
                                    

Kiara carrera

Hoje vai acontecer o enterro da minha mae vocês não tem noção oque tá passando por dentro de mim meu coração esta acelerado da muita dor de respirar quando tento me acalmar as vozes as lembranças tomam conta de mim minha cabeça fica ardendo de tanta dor fico tremola mais tudo vai se calmando com o tempo toda minha família esta aqui em outer banks ,

Ward --- meu sentimentos mike e kiara eu sei quanto a Ana era importante para todos nos eu e meu filhos estamos muito tristes --- o homem fala abraçando mike .

Mike --- obrigada por tudo ward minha filha esta muito abalada a Ana era incrível eu estou confuso quero muito saber que fez isso com ela quem tem coragem de fazer isso com ela ---

Sarah cameron vai falar com kiara para acalmar kiara

Sarah --- Oi kiara meus sentimentos mesmo eu sei oque é perder a mãe mas se quiser qualquer coisa é só me chamar tá bom --- diz a loira tentando abraçar a morena .

Kiara --- Oi Sarah obrigado é muito triste perder a mãe parece que morre um pedaço de você --- kiara abraça sarah.

Os meninos e a cleo chegaram .

Cleo --- Oi amiga você tá melhor meus sentimentos--- e abraçou kiara com muita força .

JJ --- Oi kie meus sentimentos se precisar de qualquer coisa me chama ta --- e da um abraço em kie.

Kiara --- obrigada pessoal eu amo vocês --- e da um abraço em todos.

Quando vi minha mae dentro daquele caixão me passa um filme na minha cabeça de tudo que ja aconteceu na minha vida não dava pra acreditar que era minha mãe.  Quando estavam enterrando minha mãe eu olho pro meu pai as lágrimas caem em seu rosto vejo todos em volta e eu vejo que minha mãe era importante para todos ali . Queria me mudar para Los Angeles denovo para ficar com meus avô mais eu não posso deixar meu pai sozinho minha mãe era importante pra ele e eu também e eu não posso deixar ele sozinho.

Chego em casa olho a cozinha a sala o jardim e só penso nela sempre sorridente chego no meu quarto deito em minha cama só o que eu quero é chorar e gritar para aliviar toda a minha dor .

OUTER BANKS  06:30

Hoje eu vou ir para Califórnia onde minha mãe nasceu e cresceu .
Eu sempre quis ir para Califórnia ela sempre disse que lá é lindo
Hoje está sol .
Chegamos na Califórnia é igual ela disse mesmo aqui é lindo fomos ver a antiga casa da minha mae entramos na casa era cheio de fotos da minha mae mais nova meu pai sempre disse que me parecia com ela mais vendo agora não acho semelhança ela era tão linda jovem  as fotos dava para ver que ela era sorridente como sempre foi vejo as fotos dos meu avós quando vi era o quarto da minha  mae tem um quadro no quarto com um bichinho de pelúcia que é meu hoje ela tinha esse ursinho desde bem pequena ela também perdeu a mãe com 18 anos depois disso só era ela eo meu avô meu avô sempre quis sempre deixar minha mãe feliz e esquecer da perda de sua mãe .

OUTER BANKS 22:50

Chegamos em outer banks fiquei a viagem inteira pensando na minha família toda reunida.
Quando cheguei em casa estava dos o meus amigos eu não sabia nada disso estava os pogues até os kooks

Jonh b --- como eu sempre disse kie uma vez pogue sempre pogue a gente esta aqui contigo sempre quando você precisar te amo kie ---

Kiara --- a gente obrigado vocês querem me fazer chorar né eu amo vocês--- .


Oiii gente gostaram hoje tm parte nova de novo tem novidade por
Tchauu
🐢🐢🐢🐢


love and love JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora