Opção de música: velha infância, hell n back , me gusta tu
Jj maybankMinha infância foi boa fiz tudo oque uma criança tem que fazer mais eu não tive a presença da minha mãe nem um pouco e meu
pai aparecia bem pouco em casa eu passava a maior parte do tempo na casa do john b literalmente o pai do john b me criou a mãe do john b abandonou ele ele era um bebe ainda. ela deve estar no colorado . Eu conheci o john b no terceiro ano do fundamental e o pope no quarto ano o pai dele é uma lenda aqui em outer banks .Kiara --- JJ Quer ir em beverly hills com a Sarah para relembrar os velhos tempos eu e ela quando eramos mais novas nós sempre saiamos para comprar roupa --- diz a menina penteando o cabelo de jj .
JJ --- ta bom mais vai ser quando calma .... você e a Sarah se resolveram --- diz o menino masageando a perna de kiara.
Kiara --- a gente vai hoje ao meio dia --- diz a menina fazendo duas marias chiquinhas no loiro .
Hoje eu e a Sarah estamos organizando um jantar romântico pra mim e para kiara para comemorar um mês de namoro sou tão romântico.
Kiara --- ok vamos ---
Sarah --- vamos eu estou tão animada --- diz a menina entrando no carro .
JJ --- sim --- diz o menino entrando no carro .
A cleo não pode vir mais amanhã ela vai com as meninas só elas
Bom john b vai pedir em namoro a Sarah na praia igual eu fiz eu dei a ideia .
Eu estou muito nervoso pra fazer esse jantar surpresa nunca fiz isso antes ela não faz ideia que eu estou fazendo isso.Chegamos em beverly hills eu já fui só para o colorado e mais nenhuma cidade muito menos para outro pais .a kie é tipo uma kook só que pogue NAO FALEM PRA ELA QUE EU DISSE QUE ELA É TIPO KOOK SE NAO ELA ME MATA chegamos em beverly hills eu não acredito que a kie saiu de beverly hills para outer banks eu não estou desmerecendo outer banks mais beverly hills é um paraíso.
Kiara --- gostou jj beverly hills não eo paraíso --- a menina diz com o vento batendo em seu cabelo.
JJ --- sim é maravilhoso mais eu só presto atenção em você linda ---
Diz o menino olhando para kiara .Sarah --- ai eu acho vocês tão fofinhos mais eu so presto atenção nas lojas de roupas hahha desculpa tenho Síndrome de cher quando estou em beverly hills haha --- diz a menina olhando para as lojas .
JJ --- kie me diz uma coisa ce chover a gente vai ce ferar não te teto esse carro --- diz o menino indignado.
Kiara --- não JJ esse carro fecha também fica tranquilo --- fala a menina rindo .
Sarah --- jj você é bem antigo né hahah --- diz a menina rindo
Saímos do carro fomos nas lojas a kiara carrera gastou 1.300 dolares vocês tem noção e a Sarah 1.100 gastou menos que kiara mais mesmo assim ela gastou muito dinheiro a kie queria comprar muita roupa pra mim meu armário não é grande não ele é minúsculo mais ela mesmo assim quis comprar ela disse que vai comprar um guarda roupas pra mim .
Depois disso Sarah disse que tinha que uma tia dela distante e levei kie para o jantar.
Kiara --- meu deus jj você fez tudo ---
Jj --- a Sarah me ajudou a fazer o jantar --- diz o menino puxando a cadeira para kiara .
Ficamks horas e horas conversando depois fomos buscar Sarah
--- nossa nunca comi macarrão na minha vida --- diz a menina com a mão na barriga deitada .
Kiara --- hahaha ai ai Sarah mais é claro é sua comida favorita --- diz a menina rindo .Depois desse dia incrível fomos para casa .
Oiii tudo bem meus amores eu espero que tenham gostado tchauuu 🐢🐢🐢🐢🐢
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and love Jiara
RomanceKiara nasceu em los Angeles e com 16 anos se mudou para outer banks mal sabia que o menino de bone que quase te atropelou de skate ia mudar sua vida para melhor 🐢🐢🌿