3. Descoberta

569 50 7
                                    

"Por essa eu não esperava"

Já iria fazer quase seis meses que Sam e Ellie eram dupla nas patrulhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

iria fazer quase seis meses que Sam e Ellie eram dupla nas patrulhas. Mesmo assim elas nunca foram muito amigas.

Sam as vezes tentava se aproximar de Ellie, mas a ruiva nunca deu muita brexa. Vamos dizer que a Ellie não é uma garota muito "fácil" de se lidar.

A única coisa que as jovens tinham em comum era serem amigas do Jesse. Tirando isso, não tinha nada que poderia fazer as duas se aproximarem.

Além de Jessie, Ellie também era amiga de Dina, uma das únicas garotas que a Sam não era muito próxima. As duas nunca tiveram uma conversa muito grande, só trocavam algumas palavras uma com a outra, mais nada. Ainda assim, Dina olhava com cara feia toda vez que via Sam e ela nunca entendeu o motivo.

Ellie e Sam estavam sentadas em frente à sala da Maria, esperando as novas ordens da mesma.

Enquanto elas esperavam acabaram encontrando com Maia, uma garota um pouco mais velha que elas, que, as vezes, ajudava o Jesse na organização das patrulhas.

Sam começou a conversar com a garota loira que acabaram de encontrar, enquanto Ellie permanecia sentada sem falar nada, nem mesmo cumprimentou a Maia.

Maia contou para as garotas que estava namorando com Jack, um garoto que a Ellie não gostava muito.

- Meu Deus, parabéns! - Sam parabeniza a amiga.

Sam e Maia eram amigas a bastante tempo, na verdade, a morena era amiga de quase todos de Jackson.

A morena olha para Ellie que estava inquieta olhando para os lados.

- Ellie, da parabéns. - cutuco a mesma com o cotovelo.

- Parabéns - Ela fala quase em um sussurro.

Maia tinha ido embora e Maria já tinha conversado com as meninas. Aquele mesmo assunto de sempre: não vá para lá, não entre alí, essas coisas chatas.

Sam percebe a garota sardenta inquieta mexendo nos dedos.

- Você e a Maia são amigas? - a morena pergunta assim que elas saíram da sala da Maria.

- Não. - Ela começa a andar

- Estão brigadas?

- Não.

- Então por que... - não consigo terminar de falar, pois ele para de andar e olha para mim.

- Você faz muitas perguntas.

- Calma, só estou curiosa. - a morena de olhos azuis piscina para de andar também.

- Por que tanta curiosidade sobre a minha vida?

- Você estava estranha.

Ellie não fala nada só volta a andar em direção ao estábulo, onde pega seu cavalo. Sam faz o mesmo e elas vão até os portões.

- Podemos ir jornalista? - a ruiva fala apontando com a cabeça para os portões que acabaram de se abrir.

Antes de responder a pergunta que Sam nem tinha feito mas Ellie sabia qual era, a ruiva deu aquele maldito sorriso.

- Você faz muitas perguntas, igual a uma jornalista.

- Engraçadinha - ironiza

Elas saíram em direção a floresta que tem logo depois de Jackson.

Sam~

Depois de um tempo andando, decidimos parar para descansar em uma cabana abandonada.

- Então, voltando naquele assunto... - faço a ruiva revirar seus olhos verdes esmeralda.

- O que foi dessa vez?

- Por que você fez uma cara estranha quando a Maia disse que estava namorando? - concluo.

- Qual cara? - Ela pergunta tirando as madeiras e os entulhos que estavam no chão.

- Sei lá, como se você não tivesse gostado da notícia. - olho para ela de canto de olho.

- Nada a ver - a ruiva fica nervosa.

- Pera aí... - dou uma pausa e depois completo - Você gosta da Maia?

- Que? - Ela arregala os olhos - Claro que não.

- Claro que sim. - Falo com um sorriso no rosto.

A sardenta não fala nada. Acho que ela esperava que eu fosse esquecer aquele assunto.

- A vai, pode falar comigo. - chamo a atenção dela.

- Por que eu te contaria sobre a minha vida?

- Porque somos amigas.

Ellie não fala nada, mas aquele maldito sorriso cresce em seu rosto. O sorriso que me fazia arrepiar por algum motivo que eu desconhecia.

- E aí? - ela me olha e eu chego mais perto dela.

Não obtenho resposta e observo a ruiva se afastar de mim e subir em seu cavalo.

- Vou considerar isso como um sim - subo em meu cavalo e saímos para explorar os arredores.

Depois de patrulhar mais um pouco, encontramos umas lojas com coisas maneiras, como instumentos musicais, fantasias e algumas perucas.

Matamos alguns infectados e pegando coisas que nos chamava a atenção. Depois disso voltamos para Jackson.

 Depois disso voltamos para Jackson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


---♡---


Chegamos ao fim de mais um capítulo. Confesso não ter gostado muito desse, mas é o que temos para hoje.

Espero que gostem. E não esqueçam de votar e comentar.

Desculpa pelos erros ortográficos.

Obrigada por ler.

Kill Us | Samantha Sigler & Ellie WilliansOnde histórias criam vida. Descubra agora