6. O motivo da briga.

497 37 2
                                    


" Vocês brigaram?"

" Vocês brigaram?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 anos antes.

"Socorro!", "Não atira!", "Eu me rendo, pode levar a arma. Só não me mata, por favor." Essas foram as frases ditas por soldados antes de Joel Miller atirar neles no hospital pertencente aos Vagalumes.

Eles tinham acabado de serem levados ao hospital quando foram separados. Joel recebeu a notícia que Ellie morreria para que existisse uma cura. Mas ele não poderia deixar aquilo acontecer, o amor que Joel criou por Ellie era muito grande para ele só deixar ela morrer sem nem tentar fazer algo. Foi aí que começou a matança: tiros e gritos para todo lado "peguem ele! Não deixem ele escapar!"

O homem barbado é com cabelos grisalhos entra em uma sala de cirurgia onde encontra Ellie deitada em uma maca, desacordada.

- Eu não vou deixar você levar ela! - o médico aponta um bisturi para Joel. - É o nosso futuro. Pense em todas as vidas que podemos salvar.

- Só soltem a garota e me deem ela. - Joel aponta a arma para o médico.

Eles não obedeceram as ordens então o homem armado pega o médico e aponta a arma para a cabeça dele.

- Obedeçam. - o refém manda.

As enfermeiras obedeceram as ordens tirando o acesso do braço de Ellie.

Joel pega a garota no colo como se fosse um objeto muito delicado que quebraria a todo instante e saíram do hospital.

Tempos atuais.

- Por que você não me deixou morrer naquele hospital? - Ellie estava sentada em uma das cadeiras que haviam na mesa de Joel Miller, discutindo com o mesmo, durante a noite que caia do lado de fora.

- Você pode não entender, mas eu não aguentaria ver você morrer e não fazer nada. - o mais velho se senta em uma das cadeiras também. - Então eu prefiro que você me odeie, estando bem, do que você morta.

- Eu só não entendo o por que você mentiu para mim. - a ruiva estava com lágrimas nos olhos. - Você olhou nos meus olhos e escolheu mentir.

- Eu sinto muito por isso garota. Mas eu não consegui falar a verdade.

Os dois são interrompidos com o som de alguém batendo na porta.

Quando Joel a abre encontra uma garota morena parada a sua frente.

- A Maria pediu para eu te falar que ela precisa falar contigo. - Sam avista Ellie limpando os olhos que estavam vermelhos.

- Ah, tá. - O homem concorda com a cabeça. - A Ellie está aqui. Quer falar com ela?

Nem deu tempo da garota responder pois Joel já havia chamado Ellie.

- E aí? - A ruiva aparece se encontrando no batente da porta.

- Oi. - Sam cumprimenta a garota.

- Ellie, por que você não acompanha a Samantha até a casa dela? - Joel faz as duas jovens olharem para ele.

- Não precisa, eu já tô indo. - a morena tenta fugir da situação.

- Claro que precisa. As duas precisam conversar. - o mais velho insisti.

Joel insistiu tanto que as duas acabaram sedendo e estavam indo juntas até a casa de Sam.

- Você tá bem? - Samantha quebra o silêncio, como ela sempre fazia.

- Sim. Por que?

- Parecia que você estava chorando, sei lá, seus olhos estavam vermelhos.

- Eu não tava chorando.

- Tá bom. Se você não quer me falar tudo bem.

- Não tem nada para falar. - Ellie para de andar entrando na frente de Sam. - É sério, eu não estava chorando.

- Já falei que tá tudo bem. - Sam olha para a garota a sua frente. - A grandíssima e sem coração, Ellie Wllians, não chora. - ela ironiza.

- Não mesmo.

Elas voltam a andar. Já estava quase chegando na casa de Sam quando ela para, parecendo ter se lembrado de algo.

- Ah! Eu não vou poder ir com você amanhã na patrulha.

- Por que? - Ellie pergunta confusa.

- Aconteceu algo que eu vou ter que cuidar.

- Quer me falar o que é?

- Minha mãe está doente. - a morena parecia um pouco triste ao dizer isso.

- Ah, melhoras para ela então. - Elas acabaram de chegar na casa de Sam quando Ellie solta as palavras. - Única parte ruim é que eu vou ter que tolerar o Jessie tagarelando no meu ouvido. Não mais que você, mas ainda é chato.

Sam da um tapa de leve no ombro da ruiva que solta uma risada contagiando a amiga.

A morena entra dentro de casa mas antes de fechar a porta lança um sorriso para Ellie. O tipico sorriso encantador que só a Samantha Sigler tinha. Aquele sorriso faria qualquer um cair aos pés dela, o que não era muito diferente com Ellie.

 Aquele sorriso faria qualquer um cair aos pés dela, o que não era muito diferente com Ellie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---♡---

Mais um capítulo para vocês.

Desculpa a demora mas eu estava sem criatividade para postar mais.

Confesso não ter gostado muito desse capítulo mas é o que temos para hoje.

Espero que gostem. Não esqueçam de votar e comentar, por favor.

Obrigada por ler.

Kill Us | Samantha Sigler & Ellie WilliansOnde histórias criam vida. Descubra agora