8. Medo.

463 25 1
                                    

"Eu carrego o medo comigo a todo momento."

Todos acham que Samantha Sigler é uma das garotas mais corajosas que já conheceram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Todos acham que Samantha Sigler é uma das garotas mais corajosas que já conheceram. Por ela ser gentil, educada e legal com todos sem medo do que as pessoas poderão fazer no futuro.

Mas o que ninguém imagina é que, a garota " Mais corajosa", tem medo o tempo todo, todos nós temos medo o tempo todo, é meio que impossível não sentir medo de nada.

Sam está com medo nesse exato momento. Com medo de perder a mãe, com medo do que poderá acontecer com Ellie e com ela mesma, o medo está com ela o tempo inteiro. Todos aqueles sentimentos acumulados em sua mente a torturam todos os dias. Ela tenta evitar, mas é muito difícil esconder todas as vezes.

O futuro é algo inevitável, você não escolhe seu futuro nem o de ninguém. Você só espera o que pode e o que vai acontecer, ou você faz algo para mudar. Samantha não é daquelas pessoas que sentam e esperam, ela faz acontecer, mesmo quando parece impossível.

Um turbilhão de sensações.

Era o que passava dentro de Samantha quando elas acabaram de cruzar os portões da tal farmácia tão procurada

Tudo estava uma bagunça: objetos caídos no chão, buracos nas paredes e no teto, nas paredes que ainda estavam de pé tinham pichações de gangues, incluindo os vagalumes.

- Esse lugar me causa arrepios. - foi a primeira coisa que Sam falou durante toda a viagem. - Vamos apenas pegar as coisas que precisamos e ir embora.

- Você tem uma lista aí? - Ellie pergunta, enquanto observa todos os cômodos do lugar.

- Tenho. - a morena pega um papel dobrado da mochila e entrega para Ellie.

Elas estavam procurando os itens que estavam na lista que Maria deu a elas, quando ouviram um barulho estranho, vindo de um cômodo que ainda não tinha sido vasculhado.

- Você ouviu isso? - Samantha parecia assustada, tirando sua catana das costas.

- Sim. - A ruiva entra na frente da pequena garota indefesa. - Fica atrás de mim!

As garotas começaram a se aproximar de onde o barulho tinha saído.

Um espreitador começa a correr em direção a elas, até que Ellie pula em cima dele e o mata com uma facada no pescoço.

- Nossa! - Sam fala em um tom de alívio. - Achei que eu ia morrer, aqui e agora.

- Você tava com medo de um infectado idiota? - a sardenta ironiza, recuperando o fôlego. - Achei que você fosse mais corajosa.

- Eu achei que pudesse ser outra coisa. - aqueles olhos castanhos começam a analisar o corpo caído no chão. - E eu sou corajosa!

- Tô vendo.

- - - -

Depois de muito tempo procurando elas finalmente encontram tudo que precisavam e já podiam ir embora.

- Pronto, já podemos ir. - Samantha diz, batendo as mãos uma na outra para limpa-las.

Ellie permanece parada olhando para um ponto específico que Sam não consegue ver o que é.

- Ellie? - Sam tenta chamar a atenção da companheira.

- Todos acham que eu sou corajosa. - Ellie permaneceu sem olhar para Sam. - Quando o que eu mais sinto é medo.

Samantha não falou nada. Parecia estar raciocinando o que acabou de ouvir.

Ela anda um pouco para frente, parando ao lado de Ellie:

- Qual seu maior medo?

A esmeralda finalmente encontra com a Nebulosa. Fazendo aqueles olhares se entrelasarem, como se estivessem olhando uma obra de arte, captando todos os detalhes de uma só vez.

- Eu não sei. - desviando o olhar, Ellie se senta no chão sendo acompanhada por Sam.

- Todos nós temos um medo específico.

- Eu acho que... de ficar sozinha.

Aquela confissão ardeu na alma de Ellie, mas ela não se arrependeu de ter a feito.

- E o seu? - Ellie olha para a garota ao seu lado, de cima a baixo. - Qual é o seu maior medo?

- Ser cruel. - foi em um tom só que, Samantha Sigler, confessou seu maior medo para uma garota que, anos antes, ela jurava odiar.

Ellie fez uma careta, não entendendo muito bem o medo da amiga. Então, Sam tentou explicar:

- Meu pai se foi quando eu era muito pequena, minhas lembranças com ele são poucas. Mas eu me lembro de quando ele me ensinou a ser a garota que eu sou hoje. Sempre ser gentil e nunca cruel. A crueldade vai te levar para um mal caminho. E a bondade que eu carrego é uma das únicas coisas que eu tenho dele, que eu realmente posso dizer que foi ele que me deu, só para mim.

- Eu sinto muito Samantha. - A ruiva estava chocada com a confissão. - Ele deve ter sido um ótimo pai, porque você se tornou uma garota incrível.

- Ele foi mesmo. - aquele sorriso de orelha a orelha cresceu nos lábios de Samantha, lembrando de tudo que viveu com o pai.

Já estava ficando tarde, as jovens nem perceberam o tempo passar. Pelo visto, a conversa estava boa.

- Chega de tristeza e vamos sair logo desse lugar. - Samantha levanta em um pulo, como se tivesse lembrado de algo.

Ela estende a mão para ajudar Ellie a se levantar.

Elas saíram da farmácia e subiram nos cavalos e foram em direção a Jackson.

Elas saíram da farmácia e subiram nos cavalos e foram em direção a Jackson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


---♡---

Aqui está uma foto de uma Nebulosa:

Eu acho tão lindo e queria alguma coisa tão bonita, tipo uma Nebulosa, para retratar os olhos de Samantha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acho tão lindo e queria alguma coisa tão bonita, tipo uma Nebulosa, para retratar os olhos de Samantha. Não sei o porquê, e nem me perguntem.

Desculpem os erros ortográficos!

Obrigada por ler!

Kill Us | Samantha Sigler & Ellie WilliansOnde histórias criam vida. Descubra agora