Ao sair do BBB, Antônio descobriu que tinha muitos fãs, e isso lhe deu muita força para seguir em frente, mesmo depois de sua eliminação precoce, da forma que aconteceu.
Era muita gente que gostava dele e os presentes começaram a chegar, até que ele descobriu que o fã clube dele com a Amanda realmente existia, e se chamava docshoe.
- Bom dia pessoal, ó, eu tô aqui recebendo vários presentes, muito carinho de todo mundo, mas tem uma coisa especial que eu tô impressionado, que eu nem sabia que existia essa possibilidade. Olha isso aqui, cês sabem o que é isso aqui? Simplesmente compraram uma estrela, isso mesmo, uma estrela no céu, ó, com as coordenadas, com tudo, e batizaram o nome da estrela de docshoe hihihi cara, eu nem sabia que podia pessoal, cês são demais, cês são muito incríveis, inclusive pra quem perguntou do nome, amei esse nome, tá? Brigado!
Ter fãs era incrível, mas saber que eles apoiavam ele e Amanda de forma romântica mexia muito com Antônio. É claro que ele pensou diversas vezes em ficar com ela na casa, mas além de não ter sentido tanta abertura dela, sempre tinha o medo: medo de tomar um fora, medo de perderem a amizade, medo de o público não comprar o casal.. tinha tanta coisa envolvida que ele preferiu não arriscar, e no fim, deu a merda que deu.
Mas agora do lado de fora, as coisas eram diferentes. Ele viu que não só os fãs apoiavam esse relacionamento amoroso, mas também sua mãe, seu irmão, sua cunhada, seus amigos mais próximos, seus amigos mais distantes... e a família dela! E teve provas, vendo os vídeos e conversando com seu irmão, de que se tivesse tentado, teriam ficado juntos na casa.
- Então você acha que ela teria aceitado ficar comigo mesmo?
- Claro cara, ela queria sim, mesmo que você achasse que não.
- E eu estraguei tudo... - Ele se sentia triste.
- Não estragou não. Ela ainda tem muito carinho por você, e se vocês conversarem, vai dar certo.
- É cunhado, eu acredito que quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, elas ficam. E acho que vocês são o destino um do outro. Quantas vezes o destino tentou juntar vocês dois?
Antônio se lembrou que após passarem dois carnavais no mesmo camarote, só o BBB acabou os unindo.
- Eu vou conversar com ela quando ela sair. E se depender de mim e dos nossos fãs, ela sai no final de abril, campeã. Talvez, a gente mereça uma tentativa.
Muitos presentes, cartinhas e mensagens mais chegaram para ele. E ele lia e via tudo com carinho. O tempo foi passando e a cada paredão que Amanda enfrentava, ele movimentava os fãs com mutirões e vídeos pedindo pela permanência dela na casa. Deu certo, ela foi até a final e se sagrou campeã.
Antônio estava na casa de seu irmão, e após o fim do programa, decidiu ir até o hotel onde os finalistas iriam ficar. Ele precisava encontrar ela, vê-la, abraçá-la. Ele precisava dela.
- Tá tarde, cara. Ela ainda vai pra entrevista. Você tem certeza de que vai pro hotel agora?
- Vou. Teoricamente, eu tenho um quarto reservado lá, então posso entrar sem que isso seja um problema. Aí é só aguardar.
- E como você vai descobrir onde ela tá, cunhado?
- Vocês realmente acham que vão negar essa informação?
Pegou algumas coisas, desceu, entrou no carro e dirigiu até o hotel, onde foi até a recepção, de boné e óculos escuros, para tentar passar despercebido pelas pessoas que já aguardavam os ex BBBs do lado de fora, e fez o seu check-in.
- Tudo certo senhor Antônio Carlos. Seu quarto é o 907. Tem algo mais em que eu possa ajudar?
- Tem sim, vocês poderiam me avisar quando as finalistas do programa chegarem? Eu gostaria de falar com elas.