a festa de aniversário do Fred

3.1K 134 49
                                    

O BBB havia terminado e Amanda havia se sagrado campeã, depois de uma final apertada contra Fred e Bruna Griphao. Ela mal havia tido tempo de conversar com sua família e rever seus amigos de antes. No dia seguinte a final, gravaram o Dia 101. No outro dia, sua agenda estava cheia de compromissos relacionados à entrevistas, gravações e etc. E uma coisa era recorrente em todos os lugares que ela ia, com todas as pessoas que ela encontrava:

"Amanda, e você e o Sapato?"

Que ela ficou a fim do melhor amigo, isso não era novidade para ninguém. Ela tentou esconder, mas não era muito boa nisso, e com certeza ele devia ter notado. As vezes, achava que ele também estava a fim dela, mas como ele nunca havia tomado uma atitude, ela chegou a conclusão de que ele não queria. E ela que não tomaria atitude alguma, afinal, depois de um relacionamento que terminou com sua auto estima, ela não tinha coragem de se declarar para ninguém.

Depois do que havia sido definido por Fred como "folguinha", que pra Amanda, não teve nada de folga, vinha a festa de aniversário dele, em São Paulo. A festa prometia reunir todos os brothers and sisters, além de alguns influencers, e a própria mídia, sendo transmitida pelo youtube.

Amanda se arrumava em um hotel em São Paulo, próximo ao local da festa. Sua amiga Victória estava com ela, e a ajudava.

- Amanda, hoje tem, né?

- Tem o quê, garota? Tá doida, me respeita. Eu sou uma milionária, vou pagar o FIES finalmente, hoje tem é nada.

- Amanda, se você não ficar com o Sapato hoje, você não fica nunca mais.

-Pois então é nunca mais, porque não vai rolar nada entre eu e ele.

- Amanda, eu te conheço bem como ninguém, e sei que você é muito a fim dele. E tem mais, ele também é a fim de você.

- Ok, eu assumo que sou a fim dele. Mas ele não é a fim de mim, se fosse, já tinha rolado há tempos. Ele tem alguém aqui fora, só pode ser isso. - Ela disse, um pouco triste.

- Tá, amiga, levanta a cabeça e bola pra frente. Mesmo que ele não te queira, coisa que eu duvido muito, vai ter uma fila de homem atrás de você. Agora, vamos, você vai se arrumar toda linda e gostosa, pra ver se dá um beijo na boca nessa festa.

Amanda revirou os olhos e mostrou dois cabides para a amiga. - Qual deles eu uso?

 - Qual deles eu uso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
one shots docshoeOnde histórias criam vida. Descubra agora