Ret 🦅

3.2K 189 42
                                    


- Coé tá tirando com minha cara né? Foi tu que começou com essa porra de sexo casual, não vêm de papinho querendo jogar essa responsa pra mim não fia! - Essa mina  é  maluca.

- Foi casual da última vez, mais não quero mais isso, pronto! - falou cheia de marra.

- Tá querendo ser mulher de BANDIDO, agora coloquei fé.- Brinquei abraçando ela.

- Para, não se acha querido,não falei isso! E outra o que não  me falta é  opção querendo uma coisa séria! - quando ela fala essas paradas fico puto.

- Mais você não quer, sabe porque? Só quem te come do jeito que você gosta sou eu, te trata como puta na cama e princesa na rua! - falei e ela riu.

-Quem veio atrás de mim foi você, acho que minha sentada é diferenciada, né? - passou a mão no cabelo debochando.

- Tua sentada acaba com o psicólogico de um! É diferenciada e é MINHA! - Falei e ficou calada.

Puxei ela para cima de mim e começamos a nos beijar intensamente, FILHA DA PUTA  gostosa do caralho. Ele foi conduzindo o beijo e parava para dá leves mordidas no meu lábio meu pau já estava duro e eu só queria passar a noite fodendo ela, mais a porra do meu celular não parava de tocar.

- Atende Felipe! - peguei o celular.

O menor estava precisando de mim lá no galpão chegou mercadoria e só estava me esperando  para fazer a liberação da carga.

- Vou precisar ir, isso ainda não acabou.- beijei sua boca dando um tapa na sua bunda.

-  Felipe eu já falei... - voltou no assunto novamente.

- Relaxa, Não quero porra de sexo casual contigo, Eu quero você pra mim! - falei e ela riu sem jeito.

- Não comenta nada com ninguém, vamos deixar isso entre nós dois.- falou.

- Com vergonha de mim, Maju?- brinquei eu sei que ela tem seus motivos e respeito, mais uma hora a favela vai saber que ela é  Primeira Dama.

- Para, tem outras coisas que tenho que ajustar.- beijei ela enquanto  pegava minhas coisas.

- Relaxa! - falei.

Tive que ir embora na força da raiva, fui resolver minhas paradas e passei a madrugada toda ocupado com o novo carregamento que chegou, aproveite  que não iria conseguir mais dormi  e liguei para o meu advogado ele tá resolvendo umas paradas de um investimento que estou fazendo.
Acendi um baseado  enquanto ele me explicava  algumas coisas.

- A casa da praia já está tudo ok? - acabei de comprar uma casa em um lugar mais tranquilo tô querendo ficar lá alguns vezes para descansar a mente.

- Tudo certo, os papéis já estão prontos a Casa é  sua! - falou.

- Amanhã vou lá. - já tenho com quem inaugurar quero foder com a minha Galega em cada parte da casa.

Fui dormir estava cansado pra caralho e nem peguei no  celular ainda, acordei já era uma da tarde fui tomar banho e arrumar minha mochila, coloquei uma bermuda Nike e uma camisa branca da mesma marca, coloquei o chapéu e fui ate cozinha comer alguma coisa.

WhatsApp :

Ret: Eae tô querendo fazer um convite pra você.

Maju: Tá tudo bem? desde de ontem você sumiu e não mandou nenhuma notícia.

Ret: Não precisa ficar com ciúmes, esse gostoso é todo seu minha princesa.

Maju : Kkkkkk, ciúmes? Tô fora.

MORRO DA MARÉ Onde histórias criam vida. Descubra agora