Ret 🦅

2.5K 181 25
                                    



- Qual é  a tua? Vai transar comigo hoje e Amanhã some da minha vida  como se não tivesse rolado nada,? Ainda não esqueci teu último surto, Foram quinze dias que passei puto contigo.- me levantei da cama.

- Felipe eu sei que errei, mais poxa me entende.- puxou meu braço.

- Só que dessa vez é diferente, Você não sai da porra desse Morro sem autorização minha,  Chegou a hora de crescer  e levar esse lance a sério tem o bebê  e a Júlia  que são minhas prioridades  e não vou permiti você  colocar eles em risco. - falei puto.

- NÃO FALA ASSIM COMIGO, NÃO ME TAXA DE LOUCA!! MEUS FILHOS SÃO MINHA PRIORIDADE NÃO FARIA NADA QUE COLOCASSE ELES EM RISCO, FELIPE.- Alterou o tom de voz.

- Abaixa o tom de voz! Mais da Última vez você colocou  a Julia levando ela pra casa daqueles Velhos malucos que só querem fuder com sua vida.- peguei minha camisa e fui em direção ao portão.

- É  isso então? Vai lá ficar com tua ex  e some da minha casa! - jogou a chave na minha cara.

- Para de caô, esse lance de ciúme não combina contigo, vai tomar um chá de camomila  e se acalma um pouquinho, Boa noite. - tirei onda com ela.

- IDIOTA!!! - falou com raiva.

Eu gosto pra caralho da Maju, mais depois da última que ela aprontou ainda não estou seguro de confiar nela novamente principalmente agora que ela está grávida, além da Júlia tem o bebê  minha atenção está redobrada e desssa vez ela nem é  maluca de me afastar das crianças já deixei o morro avisado que ela só sair se tiver autorização Minha, fora isso tá proibida!

Ela nem sabe mais tem segurança vinte e quatro horas de olho, tô pensando em um forma de convencer ela de ir morar lá na casa de praia seria até mais tranquilo e seguro para ela e as crianças.
Fui para galpão e o menor já estava me aguardando  hoje temos uma missão tô querendo fazer essa visita a um tempão, e essa é a hora correta  já que estou com todas as informações sobre aquela família, Nerd fez um ótimo trabalho!

- Eae o carro blindado está ok, quero segurança nos quatro canto do quarteirão qualquer movimento errado quero ser informado, Blz? - perguntei

- Tudo nas ordens chefe! Estamos indo pra matar ou só para trocar uma ideia? - falou.

- Vai depender..

Montei um esquema para ir visitar  a velha filha da puta, Descobrir  que a família é  toda envolvida em lavagem de dinheiro na empresa que eles tem, até envolvimento  com a milisia isso eles não falam, mais o Nerd já me passou toda a ficha.
Chegamos na casa da velha e toda assustada  ela não teve outra alternativa  a não ser abrir o cara da porta.

- Precisamos trocar uma ideia, não acha? - falei sarcástico sentando no sofá.

- O que você está querendo na minha casa, eu vou ligar pra polícia.. - falou assustada.

- Qual? A milisia, esses daí também come na minha mão. - Ela olhou em pânico.

- Milícia? Não sei o que você está falando.

-Sabe, A empresa o dinheiro lavado as proprima.. Tô achando que a senhora é  mais banida que eu.. - puxei a pistola da cintura.

- Me deixa em paz, prometo não me envolver mais com vocês..  - implorou chorando.

Tirei as balas da pistola deixando apenas uma, agora vamos começar a brincadeira se ela  tiver sorte sai viva, Fiz uma roleta russa apertei  o gatilho com a arma mirando na sua cabeça, velha sortuda!

- Eu imploro para, eu juro que vou deixa a Maju e  a Julia em paz.. - ajoelhou chorando nos meus pés.

- Vamos fazer uma parada que fique bom para ambas as partes... - levantei  ela segurando forte no seu pescoço  e a deixando ser ar..

- Eu faço... - falou baixo perdendo o fôlego.

- Você não se envolve  no que é  meu, e eu não me envolvo nas tuas paradas e todo mundo sai feliz né isso Menor? - falei apertando  a pistola contra sua cabeça.

- Eu prometo!!! - soltei a Velha.

-  Boa noite pra sra.. - falei saindo da casa.

Entrei no carro e fomos em direção ao morro, não confio nessa velha então deixei ainda vapores de olho nela, qualquer parada vou ser informado  nesse mundo o que Fala mais alto é  o dinheiro o lado que paga mais tem a vantagem.

Cheguei no morro já era quase duas da manhã  estava sem sono então bolei um baseado  e fiquei no plantão,  acabei pegando  no sono sentado na cadeira acordei com o barulho do menor falando no celular.

- Filha da puta tá pensando que está em casa? - me levantei e fui para o banheiro.

- Tá igual cachorro abandonado, vai pra casa caralho eu assumo o plantão  hoje.- menor falou.

- Vou fazer isso, tô virado de cansado.- peguei a carteira e chave da moto.

- Antes disso a Ana está aí querendo trocar uma ideia contigo.- Puta merda.

- Manda logo ela entrar.- falei.

Estava sem paciência nenhuma, assim que ela entrou já se insinuando com um vestido curto e sem calcinha estaca uma puta do caralho.
Vejo Minha Galega entrando igual um tsunami dentro do galpão, pensei AGORA FUDEU!

- Preciso falar com você, vai ser rápidinho. - disse cruzando os braços.

- Oi querida eu estava aqui primeiro.ok? - Ana falou e a Maju olhou puta pra mim.

- ELE VAI FALAR PRIMEIRO COMIGO QUE SOU MÃE  DOS FILHOS DELE,  E VOCÊ VAI SAIR DAQUI AGORA POR BEM OU MAL.. - Caralho agora a Galega representou, gostosa do caralho pensei em várias formas de Foder ela com essa carinha de brava.

- Rala Ana, A prioridade é Da mãe das minhas crias sempre.! - falei e a Ana saiu puta de ódio..

- Agora fala Maju, tá fazendo o quê aqui? - perguntei

- Só para avisar que a Julia pediu para você ir buscar ela na escola.- falou.

- Eu vou buscar ela, arruma  suas coisas e as dela vamos pra casa de praia no final da tarde.- Ela me olhou seria.

- Manda essa putiana ir embora da comunidade ou eu mesma arranco ela pelos cabelo, meus hormônios  estão a flor da pele então não vêm de graça.  - disse

- Para com esse estresse, Tá gravida eu quero você na paz.- falei me aproximando dela, ela prendeu o cabelo e ficou se abanando.

- Está com calor? eu não abaixo fogo eu só gosto de acender.. - falei puxando ela pra mim e falando no seu ouvido.

- Eu sei bem, e eu amoooo! - colocou a mão  por dentro da minha camisa e cravou a unha nas minhas costas.

- Eu poderia te comer aqui facilmente, mais o que eu quero  teu vou precisar ser mais cuidadoso.- apertei a bunda dela com força.

- Eu não vou te dá  isso, estou de Greve até você colocar essa tua ex pra fora.- falou se afastando de mim.

- Vamos vê Galega... - Disse empolgado.

Demorei mais apareci....

MORRO DA MARÉ Onde histórias criam vida. Descubra agora