Maju 🦋

2.9K 192 39
                                    






- Ret tô falando sério, vai por favor.. - Ele segurou firme na minha cintura e já sentir seu pau duro.

- É isso que você quer? - perguntou e eu Acabei rendida a ele.

Ele puxou minha blusa e colocou minha calcinha de lado, peguei uma camisinha e coloquei nele, ele me levantou um pouco e fui sentando bem devagar enquanto ele me olhava safado e dava tapas na minha bunda.

- Rebola caralho! - apertou minha coxa.

Eu fiz o que ele me mandou com todo prazer, ele estocava com força e quando parava eu Assumia o controle rebolando e quicando como ele gostava minha pernas tremia e eu já estava louca pra gozar ele se levantou um pouco e me beijou enquanto acariciava meu seio, foi descendo os beijos até que chegou no meu peito e chupou me arrepiei completa quando ele deixou uma chupada, não segurei e gozei.

Ele me pediu para ficar de quatro e eu fiquei e ele ficou em pé do lado da cama e quando ele penetrou foi com força suas estocadas era com uma pegada bruta e gostosa que o.barulhos dos nossos corpos se chocando era alto.

- GOSTOSA DO CARALHO! - Ele segurou firme na minha cintura me puxando mais pra ele e gozou.

Nessa loucura acabamos era quase meio-dia, tomamos um banho e ainda no chuveiro rolou umas preliminares, o celular dele não parava de tocar.
Fui levar ele até a porta e quando eu abrir vejo o Yure e a Julia os quatros ficaram se olhando e o silêncio tomou conta da situação.

- Tio Felipe?- Júlia falou.

- Eae pequena eu vim aqui te vê, mais a chata da tua mãe disse que tu não estava.- a menina abraçou ele.

- Entra Ju, o Ret está ocupado outra hora vocês conversam mais, né Ret? - falei pra vê se ele entendia que já era pra ir embora.

- Outra hora passo aqui, Blz? Bom dia pra vocês.- subiu na sua moto e foi embora.

Yure me olhava e já ria e eu completamente sem jeito, sempre bati no peito com orgulho dizendo que nunca ficaria com um Envolvido, e olha eu aqui transando com um frente de morro.

- Passou a madrugada sentando no foi piranha? - Yure me abraçou rindo.

- Amigo para, talvez tenha sido carência ou algo do tipo, uma coisa que não vai acontecer mais! - falei segura.

- Olha pra você mulher, quer engana quem? Tá achando que aquele homem vai te deixar assim tão fácil, pela carinha de satisfeito dele acredito que não gata! - Neguei.

- O que não falta é meninas para ele ficar, comigo ele já conseguiu o que queria e eu não quero me lembrar mais disso tô me sentindo uma Burra! - falei arrumando meu quarto.

- SHOW NEGATIVIDADE!!!!! - Yure cantarolou.

- Seu maluquinho... - brinquei.

Aproveitei o resto da manhã para arrumar a casa e depois pedimos almoço, Yure ficou até umas duas horas da tarde e depois foi para o salão a Julia estava meia febria e sem querer comer dei um analgésico e fiquei no dengo com ela o resto da tarde.
O Ret mandou algumas mensagens pra mim que eu preferi não abrir, o que aconteceu entre nós foi maravilhoso e gostoso não posso negar mais não sou nenhuma idiota emocionada e sei bem o que homens tipo Ret só usa mulheres e depois descarta como um papel amassado.

Bem então vamos considerar esse episódio como um Sexo casual, ele queria e eu também. Mais acabou ali é algo que não vai mais acontecer e tá tudo bem.

Foi ficando de noite e percebi que a Julia não estava melhorando ainda continuava molinha, dei um banho nela e fui até o postinho aqui da comunidade, avisei o Yure que ficou de ir pra lá.
O tempo se esperar estaca absurdo já fui reclamar umas três vezes e nada da Júlia ser atendida.

Júlia estava deita no meu colo enquanto assistia desenho no meu celular, percebi que chegou várias mensagens do Ret no WhatsApp mais acabei nem dando importância.

- Tô tentando contato contigo a maior cota já, e nada de você responder! - fui surpreendida com o Ret na minha frente.

- Aqui não! A Julia está doente.. - falei baixo.

- Você tem que entender Maju o lance que eu quero contigo né só pra fuder não! Se liga e deixa se ser infantil.- Eu fiquei sem reação.

- Tio,não fica bravo com minha mamãe..- Júlia falou fraca.

- Vou arrumar um médico pra você agora piralha! - Ret pegou a menina do meu braço e foi em direção a recepção.

- EU QUERO UM MÉDICO AGORA! É JOGO RÁPIDO.... - Ele chamou atenção de todos que olhava pra ele com medo e incrível como brotou um monte de médico de uma vez só.

Xiiii será que esse lance vai pra frente? Acho que a Maju não tá querendo...🙄

MORRO DA MARÉ Onde histórias criam vida. Descubra agora