" Sim, Eu quero tentar essa loucura contigo Felipe."
Essa foi a frase que saiu da minha boca como resposta aquela pergunta inesperada que ele me fez, a basicamente um mês atrás eu não me imaginária nessa situação sempre tive medo de tudo que está relacionado a vida que o Felipe leva, Eu não consegui FALAR NÃO, juro como lutei com o meu eu para não permitir viver isso, Não sei se isso vai terminar bem ou não mais ele me fez sentir mulher novamente é difícil explicar e poucas pessoas me entenderam e eu no julgo, mais ao longo de quatro anos eu me dediquei a ser mãe e foquei nisso e no meu trabalho esquecendo de mim, e ele chegou na minha vida me fazendo lembrar que além disso tudo eu também sou uma Mulher Foda!
- como chegamos aqui, Felipe? - estamos deitado na cama enquanto ele me alisava.
- Primeiro eu queria te irritar na moral mesmo, Depois conheci uma piralha chamada Ju a menina já grudou em mim e até de tio só chamado, Depois fui gamando no teu jeito marento e por fim a tua sentada que fodeu comigo! - Ele explicando e eu me acabando de rir.
- Palhaço, disso eu sei! Você se incomoda com a Julia te chamar de tio? - perguntei e ele riu.
- Não fode Maju, claro que não! A piralha é legal pra caralho se brincar gosto mais dela do quer de você! - me agarrou e me beijou.
- Obrigada, é importante pra mim isso! Júlia é minha prioridade e só pra você saber ela gosta muito de você,então se isso aqui não der certo não se afasta dela, ela já sofreu Demais! - Ele me olhou sério.
- Relaxa, Eu não sou um moleque! Vou proteger Aquela piralha até o fim. E qual foi dessa parada se não der certo, já tá jogando Zica no nosso lance? -apertou minha bunda.
-Não é isso, você entedeu.. - falei e ele riu.
Ele me obrigou a fazer cafune nele até ele pegar no sono, acabei dormindo logo em seguida é estranho dormi com outra pessoa novamente, principalmente com o Ret ele tem um um lance protetor ele passa isso pra mim, passou a noite todo agarrado.
Acordei com ele ainda dormindo igual um bebê com a mão grudada no meu peito, Nem parece aquele bruto CHEFE DA MARÉ!Com cuidado me levantei e fui tomar banho, voltei para o quarto e o Ret ainda estava apagado parecia que não dormia a uma semana, vestir um biquíni preto e descir para cozinha, Cara a casa é linda demais o cheirinho de Nova é melhor ainda.
Fui preparar um café, fiz três sanduíche estava passando o café apoiada na pia quando ele me abraçou por trás.- Caralho Maju, é pedir demais a acordar todos os dias assim! - beijou meu pescoço e roçou seu pau na minha bunda.
- Pensei que não iria acordar mais! - brinquei ele me puxou me virando pra ele.
- posso ser sincero? - penguntou
- Sempre, inclusive esse é um pré-requisitos para esse lance dá certo! - Ele riu.