Ret 🦅

2.7K 177 29
                                    

Pela mensagem que ela me mandou há senti uma parada estranha, não sei porque mais algo no meu consciente  me dizia que ele iria acabar com o nosso lance, Nunca pensei em me envolver tão sério com alguém principalmente com a Maju!Somos o oposto ela...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Pela mensagem que ela me mandou há senti uma parada estranha, não sei porque mais algo no meu consciente me dizia que ele iria acabar com o nosso lance, Nunca pensei em me envolver tão sério com alguém principalmente com a Maju!
Somos o oposto ela é marenta e peita mesmo discordar de alguma coisa.
E isso é o que me atrair nela, cada vez que ficamos mais juntos me sinto apegado naquela mandada e fico toda hora no sinal de alerta no Drama só de imaginar que ele vai me largar!

" TÔ RENDIDO NA GALEGA!"

Ela com aquele jeitinho correto dela me deixa mais atraído ainda, pra completar adotei a Júlia como minha "Filha" e na moral eu estou gostando desse lance..

Hoje tem baile aqui na favela e eu preciso ir, tenho que ficar de olho no fluxo tinha chamado a Maju pra ir comigo ela até tinha confirmado agora do nada me manda uma mensagem, tomei uma ducha rapidinho e fui direto pra praça e sentei no banco mais privado, ela demorou uns vinte minutos pra chegar olho de longe e vejo a Minha mulher e minha cria vindo em minha direção. Já dou um sorriso sem perceber.

- Tio Lipe! -fico rindo do novo apelido e ela me abraça com força.

- Chegou lá a parada dos lápis que você me pediu? - Ela tinha me amostrado um kit de colorir na Internet.

- Eu ameiiii, Desse tamanho. - abriu os braços.

- Vai lá comprar um soverte. - Dei o dinheiro a ela.

A Maju me olhava seria, um pouco afasta de mim e eu respeitei seu espaço e sentei novamente no banco e olhei pra ela, ela veio e sentou do meu lado.

- Preciso conversar com você.- falou.

- Fala Maju...

- A vó da Júlia me ligou hoje, está pedindo a guarda dela... Claro que eu não vou aceitar isso assim mais preciso focar nesse problema eu não posso me envolver com você agora, você Sabe do que eu estou falando.. - Respirei fundo.

- A Julia não pode ficar com a louca daquela velha, tu me pediu para cuidar dela e vou comprir com minha palavra, e sobre você tá querendo se afastar de mim não posso te obrigar a ficar do meu lado só quero que tu reflita se isso é a melho opção! - cruzei a mão e apoiei a cabeça olhando pra ela.

- Obrigada de verdade Felipe, me dá um tempo para organizar essa bagunça... - falou alisando minha mão.

- Essa parada de tempo não é comigo, vou colocar um advogado bom nesse caso, a Julia não sai desse morro sem ela querer se não for pela justiça vai ser do meu jeito! - Falei puto.

- Não faz nada! Eu confio em você por isso eu vim te contar, Você gosta de mim? Porque não é capaz de me dá esse tempo... - falou brava.

- Gosto pra CARALHO, você não tem noção Galega..... Mais essa parada de tempo eu não aceito.- me levantei.

- Se gostasse você entenderia, e esperaria! - se levantou pegou a Julia e saiu puta de raiva.

Respirei fundo para não fazer merda, fui até o galpão para terminar de fazer umas paradas, fumei um baseado para tentar Relaxa mais parecia em vão, o menor já sabia quando eu estava puto com alguma parada então foi logo organizando os vapores para cada um fazer seus corre correto no baile funk essa madrugada.

Ligação on

Ret ; Nerd, tenho um trabalho pra você.

Nerd; Manda as ordem chefe.

Ret; Quero saber tudo que uma pessoa faz, qualquer parada que ela fizer quero ser informado a pessoa mora lá na zona sul, vou te passar endereço e mando por mensagem.

Nerd : Blz.

---------------

Nerd é um moleque mala que faz toda essa parada de Internet e descobre tudo da sua vida em 24hrs, vou descobrir a vida dessa velha, já mandei um advogado pica pra cuidar dessa parada para Maju, mais além disso vou fazer os meus corres do meu jeito, se a filha da puta da vó da Júlia não quiser acordo eu vou entrar na situação e não prometo nada!

Cheguei ja subir para o camarote várias putas querendo me dá, eu sem paciência já mandei dei o Recado fico tomando meu uísque enquanto minha mente está longe, a Lua subiu para o camarote e já veio cheia de ideias querendo sentar avisei e ela comtinuo então tirei ela de lá arrastando pelos cabelos, Puta que pariu vadia chata do caralho.

- Um vapor acabou de informa que tua mina tá bebendo lá na porta Yure do salão.- menor falou e eu já fiquei puto.

- Tem macho lá? - perguntei e ele falou que não.

Peguei meu celular e olhei ela já tinha postado uma foto dela com um vestido do tamanho do nada bebendo com uma galera.

WhatsApp:

Ret: Cadê Júlia?
Maju : Vai dormir com Mãe do Yure hoje.
Ret : Blz.
-------------

Fiquei no baile até umas duas da madruga, dexei o menor responsável e fui embora para o meu barraco hoje estava puto de raiva e pra não fazer merda é melhor eu me afastar, estava passando na esquina da rua dela e diminui a velocidade e vi ela tentando abrir o portão, quando percebi já estava parada na sua porta.

- Está me seguindo Ret? - falou debochada.

- Tá cheia de cachaça né? Entra logo e vai dormi, amanhã prometi que viria ficar com ela,mais antes pedir para ela falar contigo.. - falei ela ficou parada me olhando..

- Eu te amo tanto sabia, Essa cara de Bandido sua me deixa vadia Ret!!!! - falou Perto da minha boca.

- Tá Chapada pra caralho não sabe o que fala, entra logo.

Coloquei ela dentro de casa, respirei fundo e sentei no sofá enquanto ela andava de um lado para outro, foi até o quarto e voltou só de toalha vindo em minha direção, fechou a porta e escondeu a chave.

- Vai dormir aqui!! - falou.

- Não fode caralho, para com isso.- Ela tirou a toalha e veio até a mim.

Veio por cima de mim totalmente pelada e eu estava cheio de desejo meu pau estava duro dentro da bermuda ela falava olhando nos meus olhos.

- Você seria um pai FODA! Eu estou louca por você Felipe..... - falou se encostando mais.

- Eu Ainda posso ser um Pai FODA, tanto pra Júlia como pra outro que você queira me dá! - Ela me olhou sem acreditar no que eu falei.

Contém erros ortográficos, preguiça de editar. Amanhã eu olho com calma..

Gente eu estou achando nosso bandido tão rendido...... Maju se vc não quiser nós quer tá? Kkkkk 🤤

MORRO DA MARÉ Onde histórias criam vida. Descubra agora