Lance povJá se passaram três dias daquela luta cansativa contra as tropas galras, depois daquilo, graças ao barulho e toda a confusão atraímos a atenção de pequenas criaturas, e foi assim descobrimos que existem outros habitantes vivendo aqui, eles são tão fofos e engraçados que dá vontade de morder!!
Enfim, fizemos amizade com eles e depois saímos do planeta à procura de mais aliados e à procura de zarkon, e já faz dois dias que estou no espaço.– se grudar mais nessa janela ela vai acabar quebrando e te sugando pro vácuo– diz Keith sarcástico.
– isso é fisicamente impossível– diz pidge.
– eles só tão se provocando de novo– hunk fala enquanto lê um livro de culinária juntamente com coran.
– atah–
– como vocês não conseguem achar isso impressionante!?– digo animado me grudando ainda mais à janela, se é que era possível.
– oh, claro, realmente um belíssimo fundo preto– Keith fala se levantando e se aproximando de mim.
A imagem do outro lado refletia o espaço, estava escuro como o céu noturno, mas era possível ver pequenos pontos cintilantes ao longe, mais a frente estava cheio de estrelas, que claramente não são apenas estrelas, mas estávamos tão longe que era assim que se pareciam. E isso era lindo.
– Keith, primeiro tu não tem senso de humor então fique quieto e segundo não tem só fundo preto, olhe melhor– o mesmo olha pra janela com cara de tédio – meu deus Keith, tu é cego ou se finge!? As estrelas animal!–
– o que tem as estrelas?– diz depois de dá mais uma olhada me fazendo bater a palma da mão na testa.
– são estrelas!! Eu tô vendo estrelas!! Isso é incrível!!!–
– se eu quisesse ver estrelas eu podia simplesmente olhar pro céu na terra, não sei por que ficar tão animado com meras estrelas–
– ah..eu esqueci que você é um harpia..– ele me olha confuso – nós sereias não saímos da água então eu meio que...nunca vi o céu..– minha voz fica um pouco triste.
– aah..–
– mas fazer o que neh? É a vida– volto a falar alegremente e dou um tapinha nas costas do mesmo – então, eu vou dá uma saída te vejo depois–
Saio de lá e vou para área onde tomamos banho, por que? Simples, como sou um tritão, meu ambiente natural é a água e não a terra, ou seja, eu não posso ficar tanto tempo assim fora d'água ou eu iria secar lentamente por dentro até meu coração se secar completamente e eu morrer, dramático não é?
E assim..eu não estou afim de secar até meus sistemas virarem pó, então hora do banho.
Chegando lá jogo minhas roupas e a toalha em cima de uma parede fina que separava um chuveiro do outro e logo entro no chuveiro, assim que a água cai sobre minha pele minha cauda aparece na hora.
Infelizmente não tem nada como uma fonte aqui para eu poder nadar, então vai pelo chuveiro mesmo.
– ah..eu devia ter pego um livro, por mais que eu ache que os livros daqui não sejam à prova d'água, como vou passar duas horas aqui sem fazer nada!?–
Me deito no chão do banheiro e fico olhando o teto pensando em merda nenhuma.
– o que caramba você tá fazendo aí, lance?–
– ah, Oi Mullet! Estou me banhando não dá pra ver?–
– aah– ele suspira – eu vim me desculpar..–
VOCÊ ESTÁ LENDO
voltron-uma história diferente
FanfictionEsta história se passa em um universo alternativo de voltron onde os paladinos seriam tipos diferentes de aliens por exemplo o lance como sereia, onde os leões não fossem exatamente robôs, onde existe ômegaverse e outras coisas. Já imaginou como ser...