Hunk pov
Hoje é o nosso primeiro dia de treinamento, e devo dizer que estou animado, assim, eu devo dizer também que não tenho ideia do que fazer com um leão amarelo e não sei como que ele seria a chave para salvarmos o universo, mas neh as vezes as coisas acontecem involuntariamente? O que eu tô dizendo? Nem eu sei.
– Olá paladinos– allura chega na sala que até então estava uma bagunça com o lance provocando o Keith e ele xingando o mesmo, eu só conversava com pidge e shiro normalmente, enquanto os leões brincavam num canto.
– Oi allura que bom que chegou!! Eu não aguento mais aqueles dois!!– diz pidge olhando brava para Keith e lance.
– a culpa não é minha!– diz Keith.
– também não tenho culpa se você vive estressadinho, precisa de muito suco de algas pra te acalmar ein parceiro– diz lance soltando uma risadinha.
– tá, chega os dois! Vocês precisam parar de brigarem e tentarem se comunicar mais com seus leões!!– diz allura brava – vocês ao menos conseguem transformá-los!?–
Nessa hora todo mundo se olha confuso.
– “transformá-los”?– pergunta shiro.
– aah..será trabalhoso..– diz allura soltando um suspiro.
– allura a sala de treinamento está pronta!!– diz coran.
– perfeito! Vamos paladinos e tragam seus leões– todos pegamos nossos leões e seguimos allura até a sala de treinamento – muito bem vamos ativar esses leões!!– Ela aperta um botão e surge um robô gigante na sala – boa sorte paladinos–
Um alarme apita na sala e o robô é ativado, não dá dois segundos e ele já vem com tudo pra cima da gente.
– ei! Isso não é perigoso não!? Aaah!!– pergunto desviando de um ataque.
– não se preocupe o máximo que vocês vão sentir será uma pontada simulando um tiro de verdade, nada demais– diz allura despreocupada.
– como ela fala isso tão despreocupadamente!?– diz lance desviando de um ataque.
– se quiserem destrui-lo e não levar bala ATIVEM SEUS LEÕES!– diz e sai da sala – boa sorte, volto em uma hora–
– ah eu ainda mato ela– diz Keith.
{....}
– eu não aguento mais..nem ao menos sinto minhas pernas..– digo esparramado no sofá totalmente dolorido.
– eu também...– diz lance também jogado no sofá.
– como é possível que vocês ainda não consigam ativar seus leões!? Como esperam lutar contra zarkon assim!?– diz allura nos repreendendo.
– allura você não pode nos dar um pouco de tempo..sabe, isso tudo foi muito repentino para nós, em um dia éramos normais e vivíamos normalmente e do nada viramos paladinos de cinco leões, então é normal que ainda não saibamos controlar– diz shiro.
– eu sei...– allura suspira – me desculpem é que...eu não quero perder tempo, já perdi 10 mil decafis e muita coisa aconteceu nesse tempo e se não nos apressarmos algo pior pode acontecer–
– nós entendemos, mas nos dê um pouco mais de tempo por favor– diz shiro.
– está bem...– suspira novamente.
Bom..depois disso allura se acalmou um pouco e disse que vamos treinar todos os dias para ativarmos os leões o mais rápido possível, mas como o universo não é amigável com a gente um alerta vermelho soou e barulhos de explosão foram ouvidos.
– allura!! Os galras estão aqui!!– disse coran.
Eu me pergunto até hoje o que o universo tem com a sorte ein? Nunca brota no lugar certo, mas….e agora? O que vamos fazer!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
voltron-uma história diferente
FanficEsta história se passa em um universo alternativo de voltron onde os paladinos seriam tipos diferentes de aliens por exemplo o lance como sereia, onde os leões não fossem exatamente robôs, onde existe ômegaverse e outras coisas. Já imaginou como ser...