Shiro pov
Assim que os galras começaram a atacar, allura nos pediu para segui-la, e assim fizemos, a seguimos até a sala principal do castelo.
– essas são suas bayardes (aut: escrevi certo??) São suas armas de defesa e ataque, não era para pegá-las agora porque vocês ainda não sabem ativar os leões, mas agora é uma emergência–
Cada um pegou suas bayardes, Keith a vermelha, pidge a verde, hunk a amarela e lance a azul, mas eu não estava vendo a minha, teoricamente era pra está lá.
– sinto muito shiro, mas não temos a sua bayarde, temo que esteja com zarkon– diz coran.
– por que estaria com zarkon?– antes que allura pudesse falar o chão tremeu.
– acho que não é um bom momento para histórias agora– diz lance.
– está bem e não tem problema, eu posso usar meu braço–
– okay agora vão! Abrirei as portas para irem lá pra fora– diz coran e todos corremos para a entrada/saída do castelo.
Ao chegar lá coran abriu a porta pra nós e nossos leões que estavam nos seguindo, mas não durou muito porque quando saímos para o lado de fora eles ficaram parados na porta do castelo.
– por que cacete eles não vem pra cá!?–
Não tive tempo de pensar porque uma horda de soldados robôs estava avançando e atirando em nós, nos escondemos atrás de umas rochas.
– gente como que ativa isso!?– pergunta lance desesperado balançando sua bayardes pra cima e pra baixo tentando ativa-la.
– também quero saber– diz hunk.
– vocês só precisam se concentrarem, concentrem-se em ativa-la e vocês conseguirão– falou allura pelo aparelho.
Depois disso todos respiraram profundamente e ficaram em silêncio eu só fiquei observando e torcendo por eles, afinal eu já sabia usar meu braço, mais ou menos, e então em como em um passe de mágica as bayardes se ativaram se transformando em armas.
– que incrível!– exclamou lance ao ver sua arma – é hora de mostrar quem é o melhor atirador dessa merda de fanfic!– e começou a atirar.
– Keith! Pidge!– chamei os dois – me acompanhem– eles afirmaram com a cabeça e corremos pra cima dos robôs que estavam na superfície enquanto hunk e lance focavam nas naves.
Consegui derrubar um robô e cortar sua cabeça, passando para outro em seguida cortei seu braço e fiz um buraco dentro do mesmo, dando um soco com a lâmina do meu braço em seu peito, defendi um tiro que vinha por trás e corri até o robô que estava o disparando e destruí o mesmo, pidge e Keith também estavam conseguindo matar vários robôs e lance e hunk conseguiram explodir várias naves, porém tinham MUITAS e não tinha como lutarmos contra aquilo tudo, mesmo com allura e coran ajudando com as armas do castelo.
Tava tudo mil maravilhas até eu ser atingido, mas nada grave só passou de raspão então continuei lutando.
Chegamos em um ponto que não tínhamos mais como segurar, então estávamos escondidos atrás de pedras enquanto os robôs avançavam ainda mais.
– vocês precisam dos seus leões agora!!–
– mas allura não conseguimos ativa-los– disse pidge.
– façam o mesmo que fizeram com as bayardes, mas pensem neles como amigos não como armas!–
Tá….eu acho que sei o que fazer…
Fecho meus olhos e me concentro no meu leão, vamos…. só é ir com calma…..
……..
Em um mínimo tique vou parar em um lugar totalmente vazio de céu roxo com o Black a minha frente, é estranho a sensação que comecei a sentir do nada, era como se eu entendesse o que ele estava pensando.
– preciso de sua ajuda...você pode me entender?–
Estendi a mão pra tocar na sua cabeça e assim que toquei tudo ficou claro e eu “voltei pro mundo real”, só que de longe eu avistei os leões correndo ao nosso encontro.
Antes de chegarem um tipo de círculo estranho apareceu no ar em sua frente com suas respectivas cores e todos pularam e não só se transformaram em robôs leões gigantes como as bayards se tornaram uma armadura em cada um de nós, excerto eu, claro. (aut: scr..em q ponto chegou).
– nossos leões normais viraram leões robôs!?– lance disse espantado – isso é a coisa mais viajada que j..!!!– seu leão se aproximou do mesmo e o engoliu.
– paladinos entrem nos seus leões e formem voltron!–
Não tínhamos tempo pra entender nada, mas obedecemos.
E assim fizemos, entramos nos leões, ou melhor eles nos engoliram, dentro deles funcionava como uma nave, mas com vontade própria às vezes.
Começamos a batalhar e dessa vez estávamos acabando com tudo muito mais rápido, e a sensação de voar com o leão é incrível! Ele voa mais rápido que qualquer outra nave então foi difícil pilotar no início, mas até que eu peguei o jeito.
Mesmo com os leões ainda tinham muitas naves para derrotar e era difícil, e então uma imagem brotou na minha cabeça, quase como se o leão estivesse dizendo o que tenho que fazer.
– aí só eu vi isso??– pergunta hunk.
– eu também vi!– diz lance.
– paladinos..formar voltron!– digo.
E assim acontece, nossos leões se juntam formando voltron.
– cara isso é tão maneiro!!– diz pidge.
– eu sou uma perna!– diz hunk.
– não temos tempo pra isso agora, temos que atacar– diz Keith.
– Keith está certo, vamos acabar logo com isso–
{.......}
Depois que destruímos todas as naves galras nossos leões se destransformaram e entramos no castelo exaustos.
– aí!! estou tão feliz por vocês!!– diz allura batendo palminhas.
– foi uma experiência bem assustadora e legal– hunk dizia enquanto acariciava a cabeça do seu leão.
– eu sabia que meu blue era demais!!– diz agarrando seu leão e recebendo lambidas do mesmo.
– esses leões são muito curiosos, parecem normais, mas se tornam robôs completamente do nada– pidge também fazia carinho no seu assim como eu e Keith.
– não se preocupem depois de treinar um pouco mais vocês acostumam!– diz coran.
– o que!? Mesmo depois de tudo temos que treinar!?– lance diz indignado.
– é sempre bom praticar pra aprimorar mais suas habilidades lance– digo enquanto toco em seu ombro.
– a não ser que queira morrer na primeira batalha que tiver lance, o que eu agradeçeria muito– diz Keith provocando.
– eu sei que você me ama baby, mas pare de exalar tanto amor ou eu ficarei envergonhado– lance faz uma pose dramática fazendo Keith o olhar com raiva, e todos na sala começam a rir.
E até que hoje, mesmo doloroso, foi divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
voltron-uma história diferente
FanfictionEsta história se passa em um universo alternativo de voltron onde os paladinos seriam tipos diferentes de aliens por exemplo o lance como sereia, onde os leões não fossem exatamente robôs, onde existe ômegaverse e outras coisas. Já imaginou como ser...