Acordo assustado ainda meio desnorteado, levanto-me caindo um pouco pro lado, me apoio na parede para não cair de vez, olho em volta e percebo onde estou, eu ainda estou aqui….nesta cela...preso sem motivo, a última coisa que me lembro antes de vir parar aqui foi que estava numa missão espacial de gardenia, meu planeta natal, para tentar fazer contato com seres espalhados pelo universo e no fim fui capturado por aliens, até agora não acredito muito no que me aconteceu.
Desde que vim parar aqui fui levado a fazer experimentos constantes, nunca estou 100% san, algumas partes de minha memória simplesmente sumiram, evaporaram como vento, só lembro de como vim parar aqui, mas fora isso nada, nem mesmo lembro que experiências fizeram em mim, só sei que trocaram meu braço por algum tipo de prótese mecânica, enfim, nunca tive a chance de usá-lo e nem mesmo sei como, apenas tenho que fugir de alguma forma daqui.
Ainda estou muito tonto para fazer ou pensar em qualquer coisa...preciso melhorar e fazer algum plano…
UM TEMPO DEPOIS…
Sinto-me melhor...menos tonto e enjoado agora preciso saber como sair daqui, não deu nem tempo de raciocinar alguma coisa e vários guardas abriram a porta e me pegaram pelo braço e saíram me arrastando até outra sala de experimentos.
– NÃO!!– gritava e tentava usar força para me soltar, mas nada adiantava.
Ao chegar na sala de experimentos me amarraram num tipo de maca, tipo daquelas de hospital só que sem colchão e dura pra caralho, depois de me amarrarem tamparam minha boca e saíram me deixando lá apenas com um ser que eu não sabia dizer o que era vestido de doutor.
– hey, não se preocupe irei te tirar daqui– disse ele enquanto me solta.
– o-obrigado, mas–
– não temos tempo, pegue isto– ele me entrega algo que parece com um cartão de acesso – ache uma nave e fuja o mais rápido possível e chame o voltron–
– mas quem...–
– sem perguntas, vá! Rápido!–
Não perguntei mais nada e só sai dali o mais rápido que pude, passei pelos corredores rapidamente, obviamente tomando cuidado para não ser visto por nenhum daqueles seres, consegui passar por vários corredores sem ser notado, mas em uma pequena falta de atenção da minha parte fui visto, corri o mais rápido possível desviando de todos os tiros que vinham em minha direção, até que chegou um momento que eles conseguiram me cercar.
– eh...acho que é hora de testar isso..–
Ativo a laminação do meu braço e corro na direção dos robôs que atiravam em mim, acerto um deles logo cortando sua cabeça, faço o mesmo com o outro só que em sua barriga, continuo a correr mesmo com os outros robôs atirando por trás, uso o cartão para entrar numa sala de naves e pego uma delas e saio em um rumo desconhecido.
Depois de um tempo vagando pelo espaço naquela nave cheguei a um destino, quer dizer a nave chegou a um destino, eu estaria muito menos preocupado se a nave não tivesse QUEBRADO ENQUANTO ENTRAVA NA PORRA DA ATMOSFERA!! Eu não tenho sorte na vida mesmo.
A nave aterrissou em frente a um castelo gigante prateado, não tenho ideia de onde estou, mas com toda a certeza do universo não é no meu planeta, sinto como se algo estivesse a me atrair para dentro castelo então entro no mesmo, ele parecia está vazio, pois não havia sequer uma alma viva dentro, até que eu entrei em uma sala que de início também parecia vazia como todas as outras, mas do nada surgiu várias cápsulas do chão e em duas delas dava pra se perceber que tinha pessoas dentro, não enxergava direito quem era até que uma delas se abre e de lá sai uma moça de longo cachos brancos, pele morena e orelhas pontudas.
– papai...–
Ela iria cair no chão, mas eu fui mais rápido e a segurei antes de acontecer.
– quem é você…?–
– meu nome é shiro, minha nave pousou aqui depois de fugir da prisão de zarkon–
– zarkon!? Você fugiu!? Como!?–diz e se afasta.
– recebi ajuda–
– entendo..–
Nessa hora a outra cápsula é aberta revelando um homem ruivo de barba e orelhas pontudas.
– coran você está bem?–
– s-sim..eu acho..–
– licença, mas quem são vocês?– pergunto.
– meu nome é allura, princesa de altea e esse é coran– a moça se apresenta – meu reino foi destruído por zarkon e temo que meu pai faleceu tentando lutar por nosso povo...– abaixa a cabeça e deixa algumas lágrimas escaparem – coran...o que vamos fazer!?–
– relaxe princesa allura, tudo ficará bem–
– sim...eu irei ter minha vingança contra zarkon..eu só preciso pensar e...– ficou quieta por poucos segundos – coran onde estão os leões!?–
– se me lembro bem seu pai os espalhou por quatro planetas o preto está aqui, mas os outros estão em outros planetas–
– precisamos pegar os leões e seus paladinos o mais rápido possível– ela vira pra mim – shiro, precisamos de sua ajuda para acabarmos de vez com o reinado de zarkon, mas para isso precisaremos encontrar mais quatro paladinos além de você–
– paladinos? Leões? Não entendo–
– eu lhe explicarei, há muito tempo quando zarkon tomou o poder meu pai achou um jeito de impedi-lo com uma magia tão forte e tão rara que não poderia ser contida em um único ser, com isso ele dividiu-a e a armazenou em cinco leões que juntos formariam uma arma que luta em nome da justiça e esses leões são comandados por cinco paladinos–
– entendo..e quais são os leões?–
– temos o leão azul que simboliza a água, ele é bem divertido e gosta de pregar travessuras só poderá ser comandado por um de mesma personalidade ou interesses, no momento se encontra em atelys o lar das sereias e tritões– ela mexe em algumas luzes e constelações que pairavam no ar como um holograma– temos o vermelho que é bastante temperamental e o mais difícil de ser comandado, ele se localiza em wingetown onde ficam..–
– os harpias de fogo...eh não nos damos muito bem–
– entendo– ela sorri – temos o verde que é inteligente e calculista se localiza em springloow e temos o amarelo que é bondoso e sempre põe seus amigos acima de tudo e por último o preto que é um líder nato que está com a gente– ela aperta um botão e um casulo de vidro com um leão negro adormecido dentro surge do chão.
Não sei explicar, mas me sentir ligado a ele assim que o vi.
– esse, shiro, é o seu leão, infelizmente ele só poderá acordar quando sentir a presença de seus amigos aqui–
– entendo... então vamos! Precisamos achar os outros paladinos!–
VOCÊ ESTÁ LENDO
voltron-uma história diferente
FanficEsta história se passa em um universo alternativo de voltron onde os paladinos seriam tipos diferentes de aliens por exemplo o lance como sereia, onde os leões não fossem exatamente robôs, onde existe ômegaverse e outras coisas. Já imaginou como ser...