O dia estava tranquilo, até demais….estou com tédio, tudo aqui é parado... não parado, mas... tão rotineiro ou será que acho isso por que eu estou preso na PORRA DE UM QUARTO?! Arg!! Não posso me irritar... não posso me irritar.. repetir aquela mesma frase várias vezes em minha mente, mas de nada adiantava.
Hoje mais cedo tive uma discussão enorme com meu pai e além de ganhar uma vermelhidão na bochecha e um olho roxo estou preso no quarto no qual não aguento mais ver!! Sempre que brigávamos ele me trancava nesse inferno que sou obrigado a chamar de quarto, se está confuso com tudo relaxe vou te explicar.
Meu nome é Keith e eu sou um harpia alfa, sou o príncipe dos harlianos na verdade, todos acham que minha vida é banhada de rosas que vivo despreocupado e posso fazer o que eu quiser, mas isso é tudo papo de gente idiota, minha vida é uma merda, para começar meu pai me odeia o porquê ele simplesmente não diz, minha mãe nem ao menos existe, quer dizer ela já existiu, mas morreu assim que me deu a luz, meus irmão são uns babacas que amam tentar me colocar pra baixo, porém só tentar porque eles não sabem que não me importo com o que eles dizem, o único ser neste universo que se importava comigo se casou e nem neste planeta está mais, como podem ver sou um cara de sorte.
Estava a ler um livro qualquer quando a porta do quarto é finalmente aberta indicando que meu castigo havia acabado, AMÉM!!, saí de lá correndo e fui para o único lugar que me sentia vivo naquela casa, o jardim.
Me deitei sob a grama verdinha e as flores de diferentes cores que lá estavam, inspirei aquele ar puro e fiquei ouvindo o silêncio, apenas o som fraco do vento estava presente o resto simplesmente sumiu, ah..como eu amo esse silêncio, mas como a felicidade não é eterna logo aparece alguém para me incomodar, meu irmão do meio, Valle.
– o que pensa que está fazendo aqui?– pergunta.
– você é cego ou o quê? Não vê que estou deitado aproveitando o silêncio que não existe mais–
– nosso pai quer falar com você, levante-se rápido–
Levanto-me e vou até meu pai que estava na sala no trono.
– o que foi?– pergunto sem um pingo de respeito.
– quero que me siga–
Não sabia o motivo, mas ele estava com ar tenso e sério, ou seja, o que quer que ele fosse me mostrar ou me dizer é muito importante, o segui até uma porta na qual nunca tinha visto antes, e eu quando menor vivia explorando o castelo já que não podia sair e nunca notei essa porta, ao abrir dava-se vista a uma sala com um grande cristal vermelho brilhante no centro, muitos cientistas corriam de um lado para o outro em pânico total, mas o que mais me surpreendeu naquela sala fora um leão de pelos vermelhos que dormia tranquilamente atrás de uma barreira de vidro.
– o trouxe aqui por uma razão– disse meu pai – como já sabe o império galra tem crescido bastante de uns tempos para cá e o que eu mais temia começou, ele está vindo para cá tomar nosso território e o único modo de impedi-lo é usando esse leão, não queria que fosse você o escolhido, mas nada posso fazer– diz com um tom de raiva na voz – essa é a princesa allura e ela lhe explicará melhor o que está acontecendo–
Uma mulher alteana saí das sombras acompanhada por um outro alteano ruivo e um gárgula de luz.
– Olá, meu nome é allura temo que não temos muito tempo então serei breve–
Não conseguia entender nada do que se passava ali, mas algo em mim dizia que nada seria como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
voltron-uma história diferente
FanficEsta história se passa em um universo alternativo de voltron onde os paladinos seriam tipos diferentes de aliens por exemplo o lance como sereia, onde os leões não fossem exatamente robôs, onde existe ômegaverse e outras coisas. Já imaginou como ser...