Sinopse: Querendo ou não, toda escolha tem uma consequência. E por mais que Seokjin e Jimin tentassem não reconhecer sua existência, a ligação do fio vermelho estava o tempo todo ali.
Tags: drama, almas gêmeas, hanahaki.O casamento aconteceu em um dia de primavera, com as flores enfeitando cada canto do salão e combinando com o enorme jardim que dava na praia. Mas, apesar da pequena brisa do mar e o clima festivo iluminado pelo sol, havia algo de trágico em toda aquela situação. O sorriso que não chegava aos olhos no rosto pálido do noivo, e a jovem noiva chorando de soluçar enquanto o padrinho encerrava a sessão de brindes.
Eu apenas desejo que vocês dois sejam muito felizes, pois a sua felicidade aquece meu coração, Kim Seokjin.
Seokjin e Jimin sempre foram muito grudados, uma amizade tão forte e uma sintonia tão harmoniosa que era difícil imaginar os dois separados por muito tempo. Até que Wheein, uma antiga amizade de infância, retorna em uma noite de tempestade, e a partir dali absolutamente tudo mudou.
O foco do mais velho se tornou em ajudar a jovem, os dois se aproximando ainda mais do que quando eram mais novos. Aconteceu tudo muito rápido, a família de ambos se aproveitando da situação para manipular a vida dos dois e formar um laço focando no lucro da união de negócios. E assim, de repente, Seokjin e Wheein já estavam planejando o casamento.
Para surpresa de muitos, Jimin permaneceu apoiando o mais velho - se tornando padrinho e fazendo parte da organização do grande evento. Ignorando os olhares silenciosos de Yoongi, negando as ofertas de Hoseok para não ficar sozinho, desconversando com um sorriso quando Jungkook e Namjoon tentavam falar sobre o assunto, até mesmo rindo quando Taehyung e Moonbyul tentaram encurralá-lo para saber como ele estava de verdade. A resposta era sempre a mesma, Seokjin feliz o fazia igualmente feliz.
Contudo, a realidade era muito triste, ninguém parecia compreender a extensão da gravidade e Seokjin sabia fingir que estava tudo bem. Nem mesmo Jimin pareceu inicialmente notar, porém os sinais estavam bem ali. O mês que seria para a lua de mel e o casal aproveitar para se aproximar de de vez foi cancelado na metade. Wheein cada vez mais doente, Seokjin passou a fazer horas extras no trabalho para pagar as contas do hospital.
Não demorou para o fingimento ser exposto, a verdade vindo à tona de que Wheein encontrou a alma gêmea mas que não teve o resultado de conto de fadas. A que deveria ser sua amada estava num relacionamento com outra pessoa, não tinha interesse algum em formar um laço amoroso. A pior parte quando se trata de encontrar sua alma gêmea é criar expectativas e planos, mas não se preparar nem aceitar quando acontece o oposto.
Lógico que o grupo de amigos fingiu que não ouviu a discussão do casal recém casado, ninguém ousou dar opinião sobre a irresponsabilidade dos dois de tomar uma decisão precipitada, de ceder tão fácil a pressão dos pais. O que adiantaria além de deixar todos ainda mais tristes e preocupados? Jimin fez questão de doar seu tempo para ajudar a pagar as contas, mesmo que fosse as de comida ou remédio. Prestando atenção se Seokjin estava se alimentando direito, dormindo o suficiente, sempre oferecendo um abraço como forma de consolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea JinMin (ksj + pjm)
FanfictionColetânea de oneshots e contos focando no ship com Jin e Jimin. Tags e avisos são encontrados no início de cada capítulo!