Roupa cafona e Cantadas

649 68 8
                                    

sinopse: Jin se sentia ridículo naquela roupa cafona, mas Jimin continuava o achando bonitão.

gênero: fofo, romance, drabble.

Calça boca de sino com cintura alta, numa tonalidade vermelho barro; uma blusa de botão bege estampada com rosas e que mais parecia uma segunda pele; um colete na mesma tonalidade da calça e sem botões; um sapato social com saltinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calça boca de sino com cintura alta, numa tonalidade vermelho barro; uma blusa de botão bege estampada com rosas e que mais parecia uma segunda pele; um colete na mesma tonalidade da calça e sem botões; um sapato social com saltinho. Jin se sentia ridículo. Em meio a uma carranca, encarou novamente sua prima Yongsun, que o ignorava descaradamente. Ele tinha certeza que a mais velha escolheu a pior roupa como retaliação, aquela ofensa só poderia ser ainda consequência da última aposta que fizeram. E se não fosse por isso, provavelmente a prima desenvolveu um péssimo gosto enquanto estava nos Estados Unidos.

— Então você é o homem misterioso que estava procurando. — uma voz angelical tirou-o das lamentações e, quando se virou para ver quem era, o rapaz sorriu, oferecendo uma das cervejas que segurava. — Me chamo Jimin, prazer.

— Seokjin, ou apenas Jin. — aceitando a bebida, Jin observou por um instante o rapaz que parecia um cosplay de John Travolta em Grease. Apesar de ser um pouco mais baixo, Jimin carregava uma confiança que fez as orelhas de Jin queimar. — Você usa essa cantada com todo mundo?

Jimin deixou uma gargalhada escapar, os olhos fechando e o corpo inclinando levemente a ponto de precisar se apoiar em Jin. — Não, eu estava mesmo procurando por você, bonitão.

— Oh? — Jin respondeu num misto de surpresa e timidez, nunca foi seu forte receber elogios e flertes diretos.

Ao perceber Jin corar ainda mais, Jimin sorriu satisfeito. — Yongsun disse que iria me apresentar o primo que até em roupa cafona fica bonito... E, querido, deixe-me pagar suas bebidas.

— Estamos numa comemoração de noivado? — o mais velho arqueou as sobrancelhas, um sorriso aparecendo nos lábios.

Jimin rolou os olhos, oferecendo uma das mãos. — Não se faça de difícil, amor, ou cancelo nosso casamento.

Entrelaçando os dedos aos do mais novo, Jin resmungou em uma pequena birra. — Você estragou o clima!

— Oras, ainda posso realizar todos os seus desejos. — Jimin disse confiante, aproveitando para puxá-lo num abraço e depositar um beijo nos lábios. — Vamos fugir daqui enquanto ninguém tá vendo, te levo pra comer um hambúrguer e Netflix and chill.


 — Vamos fugir daqui enquanto ninguém tá vendo, te levo pra comer um hambúrguer e Netflix and chill

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigado por ter lido! Se tiver gostado: curta, comente e divulgue 💜

Coletânea JinMin (ksj + pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora