Sinopse: Kim Seokjin é um dos maiores piratas de sua época, causando caos por todos os reinos humanos... Até que um evento importuno muda por completo sua vida. E Park Jimin faz questão de ser definitivo.
Tema: fantasia, romance, abo, pirata.
A brisa salgada refrescando um típico dia de calor, o azul claro do céu misturando ao azul profundo do oceano ao se conectarem no horizonte, o sol em seu auge iluminando e guiando o caminho. O momento de calmaria que Kim Seokjin não trocaria por nada, a sensação de pertencimento que apenas o mar era capaz de lhe proporcionar. Lógico, nem sempre as coisas eram fáceis, a vida que escolheu proporcionando constantemente o pico de adrenalina, a necessidade de lutar para conquistar o que queria. Conquistando fama logo nos anos iniciais, raramente precisava se preocupar em sobreviver. Não quando o sobrenatural estava do mesmo lado, sendo o maior cliente de seus serviços. Lidar com outros humanos era uma das menores preocupações para ele e a tripulação de Epiphany.
Havia uma certa verdade nos rumores que circulavam em terra, Kim Seokjin renegou o berço de ouro no qual nasceu, preferindo tomar posse de um navio e assumir o título de pirata. Com o dinheiro, poder e influência, passou a ser um dos piores pesadelos de todo reino corrupto, fazendo questão de deixar sua marca de caos enquanto saqueava os soberanos e sua corte. Os piratas de Epiphany se divertiam destruindo os planos reais, entrando no caminho principalmente quando perseguiam o sobrenatural. Para aumentar ainda mais os rumores, um novo comandante - da guarda real do maior reino a declarar guerra contra Seokjin - foi escolhido para a missão de prender o pirata. Kim Namjoon, o irmão mais novo de Seokjin.
Esse deveria ser o sinal de que deveria tomar mais cuidado, deveria avaliar mais com a razão e se preparar para quando chegasse o momento de encarar o mais novo. Porém, Seokjin nutria ainda um carinho pelo irmão e as lembranças da juventude eram o seu ponto fraco. Mas, com toda certeza, ninguém esperava que o comandante Kim Namjoon fosse atacar durante uma tempestade, sem intenções de levar os tripulantes de Epiphany com vida para a prisão, principalmente o próprio irmão. 'Você é uma desonra' foram as únicas palavras do Kim mais novo, antes de atirar no pirata que um dia chamou de irmão. O rosto frio e sem emoção do comandante foi a última coisa que Seokjin viu antes de ser engolido pelas águas escuras.
*
"Homem ao mar! Atenção, estibordo!"
O que deveria ser um patrulhamento de rotina, mesmo com todos os acordos de paz e um governo dedicado em manter a harmonia era necessário cuidado, se tornou correria e incertezas. Sob os olhos atentos do capitão Min, os tripulantes prontamente se moveram para salvar quem estava ao mar, depositando o corpo no convés. Um humano. Yoongi franziu o cenho, observando Hoseok - o fiel segundo em comando - se aproximar para ver se o homem estava morto ou não.
— O que foi, Jung? — O mais velho arqueou uma sobrancelha, dando alguns passos para se aproximar ao perceber a palidez no rosto do companheiro. — Ele ainda vive?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea JinMin (ksj + pjm)
FanficColetânea de oneshots e contos focando no ship com Jin e Jimin. Tags e avisos são encontrados no início de cada capítulo!