Homen-aranha e chá com convite pra jogar CS

231 38 15
                                    


De onde César tinha tirado tanta coragem, nem ele sabe, mas, no momento parecia uma boa ideia, que foi pelo ralo 3 segundos depois. 

— Be-bem eu quero dizer que... quando eu vi ele pela primeira vez ele tava...com uma roupa muito bonita — Na mesmo hora olhando poucos minutos o chat ele se arrependeu mais ainda de tentar arrumar o que disse, então como um ato de tentar continuar no lugar de quinto maior streamer do Brasil puxou de vez fio que ligava seu setup na tomada fazendo ele desligar de vez 

Morrer parecia ser uma sensação melhor agora do que a que ele estava, e como um adolescente de 15 anos se jogou na cama e afundou a cara no travesseiro, pegou seu fones de ouvido ligando em uma playlist aleatória da mais de dez que tinha, acabando tocando alguma musica meio reggae aleatória que ele tinha na playlist, pelo menos com essa música podia relaxar, mas pelo visto essa para sempre seria aquela memoria invasiva e vergonhosa que já rolou a anos mas sempre vem madrugada quando você ta quase dormindo pra te fazer remoer de vergonha. Não conhecia o cara a 4 dias direito e já fez ele passar vergonha e provavelmente ele não iria querer mais falar com ele, provavelmente ele iria falar mal dele pelas costas e pela frente, provavelmente iria se afastar e espalhar boatos...

Muitos "provavelmente..." invadiam a mente dele, e então a musica positiva e good vibes foi pro saco. E não é somente os provavelmente de Joui, e também o provavelmente de seu chat e amigos que não sabem que ele é gay, agora vão o xingar e se afastar, iria perder seu posto de quinto maior streamer brasileiro e iria perder todos os seus subs, e viewers e iria para o mural do esquecimento.... E de repente os provavelmente viraram certezas sem fundamentos em sua mente. 

Um dia se passou e nada mudou para César.

Como alguém tinha coragem de o olhar? era uma aberração, nunca mais sairia de seu apartamento, nunca mais iria comer, mas enquanto tremia e seus olhos ardiam no canto do quarto, a única pessoa que realmente se importava com ele o ligou, Thiago, seu irmão, seu melhor e amigo e praticamente baba de quando ele era pequeno.

— Opa e aí Cesa? Mas rapaz que foi isso que tu falou na sua live ontem pivete? — Thiago disse com o sotaque Carioca mais forte do mundo só com isso César imaginava a feição do amigo do outro lado, o alegrando um pouco 

— Ti... eu não deveria ter falado isso — César disse com a voz baixa arrependida

— Eta... Eu posso ir ai no teu prédio? 

— Pode...

E assim foi feito, onde em menos de 20 minutos Thiago chegou lá sendo anunciado pelo porteiro, mas quando ele foi pegar o elevador adivinha quem estava descendo? Joui com uma mochila e todo arrumado com as roupas do seu treino de ginastica.  

— Pai! — Thiago amava quando Joui o chamava assim, o fazia se sentir especial e querido — Ta fazendo oque aqui?

— Oi Jojo — Thiago disse fazendo carinho na cabeça do maior — Vim ver o César

— A... e-eu tava na live dele — Joui disse abaixando a cabeça e coçando ela, mania que o mais velho já percebeu que Joui tinha a anos quando ficava envergonhado — Aquela desculpa que ele deu foi horrível

— É eu sei meu filho, mas ele não funciona bem sobre pressão — Thiago disse rindo um pouco, fazendo Joui rir também — Mas eu tenho que ir agora ver como o meu emo depressivo favorito tá, tchau tchau jojo

— Tchau pai! — E assim ambos de despediram e foram ambos para seus cantos, Joui para o treino de ginastica e Thiago para o apartamento de César

E apartamento era conhecido por Thiago, e ele conhecia César mais ainda, então Thiago sabia exatamente como o apartamento estaria nessa situação, um lixão de bagunça, e César provavelmente estaria chorando em prantos mas pelo visto Thiago estava completamente certo, o apartamento parecia um chiqueiro e César estava em prantos chorando igual um condenado (palavras do Thiago).

As flores do vizinho do quarto andar (Sendo Rescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora