Meu nome é Natasha, tenho 30 anos, sou uma vingadora e ex espia russa.
Atualmente trabalho ao lado dos vingadores defendendo o mundo. Não namoro mas já namorei. Ela era mais nova do que eu e trabalhava com coisas erradas. Não quis me envolver muito e logo terminei com ela.
Hoje estava trabalhando com Stark na sua torre, quando recebemos a visita inesperada de Fury que tinha uma missão para os vingadores.
Ele queria que nós pegassemos uma das maiores líderes de gangues dos Estados Unidos. Seu nome era desconhecido, mas atendia ao chamado de Alfa. Ele queria a ajuda dela pra algo ainda desconhecido por nós.
Pov Narradora
-Por que quer aquela mulher Fury ?
-Ela pode ser muito valiosa pra nós e eu não vou arriscar deixar essa passar. Precisamos dela.
-Se você diz.- Natasha da de ombros e sai da sala indo colocar uma roupa melhor pra missão.
Ela não usaria seu traje de luta já que só chegariam lá e conversariam com a mulher pedindo sua ajuda.
Nessa missão iriam apenas ela e o Tony, nenhum dos vingadores iriam precisar sair de seus confortos.
-Agente Romanoff, Stark. Nós vamos para essa localização.- ele mostrou o tablet com a localização, era um beco em uma área pouco movimentada e bem pobre da cidade.
-Nós já vamos agora ?- perguntou Tony colocando um casaco de moletom.
-Sim. Agora vamos. O carro está lá fora esperando.
Os três desceram para o andar de baixo da torre dos vingadores e lá havia um carro preto que não chamava muita atenção.
Foram algumas horas de carro e assim que chegaram na localização, Fury disse que havia falado com a mulher pelo telefone e que ela estaria esperando por eles naquele beco e que também não haviam muitos homens na entrada.
Assim que eles entraram naquele beco avistaram dois homens armados na porta de um bar de striptease.
-Ela tá aí ?- Natasha perguntou apontando para a porta do local.
-Tá sim. Vamos logo.
Eles entraram e foram guiados por dois homens até onde a mulher se encontrava. Ela estava sentada na cadeira de uma sala com uma mulher sentada em seu colo e outra no braço da cadeira. Ela usava uma máscara de lobo negro e por baixo uma balaclava pra esconder completamente seu rosto, no corpo usava um top preto com uma jaqueta de couro por cima, uma calça preta e um tênis da Nike preto com branco. No chão ao seu lado se encontravam dois lobos um lobo macho que deveria ter uns 110 cm de altura de olhos vermelhos e do outro lado uma loba branca com uns 90 cm de altura de olhos azuis.
O olhar de Natasha desceu até a mão da mulher que estava na cintura da outra em seu colo. Ela reconhecia aquele anel de cobra mas não sabia de onde.
-Tá olhando o que ?- a mulher sentada perguntou. Natasha apenas a encarou séria- Sabe... Eu não achei que vocês viriam mesmo.- ela fez um sinal para as mulheres e os homens se retirarem da sala.
-Eu também duvidei um pouco no início.- Fury disse encarando a mulher.
-Quem são os dois ?
-Esse é Tony Stark ou se preferir, Homem de Ferro. E essa é a Natasha Romanoff.- ela rapidamente se levantou encarando a ruiva a sua frente.
Ela agarrou Natasha pelo braço e saiu correndo da sala.
-O que você quer comigo !?- Natasha perguntou enquanto S/n trancava a porta atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n Cameron and Natasha Romanoff
RandomS/n: Uma garota com passado sombrio e traumas, além de ser uma assassina muito bem formada. Natasha: Uma ex espia russa, vingadora e ex-namorada de S/n. Natasha precisa da ajuda da mulher, mas será que S/n vai concordar com isso ? Apenas leia e desc...